Mostrem os vossos teclados!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Acabadinho de chegar.
KBD67 (v2) com 67g zealios v2.
Este é capaz de ser o meu layout favorito até ao momento. E como o teclado é completamente programável através de QMK, as possibilidades de layout e macros são muitas.
O teclado pesa 1kg e 400g lol.
Fotos:
Esqueçam os stabilizers da cherry e da costar... GMK screw-in stabs é que é.
(Tenho de arranjar um telemóvel com melhor câmara...)
KBD67 (v2) com 67g zealios v2.
Este é capaz de ser o meu layout favorito até ao momento. E como o teclado é completamente programável através de QMK, as possibilidades de layout e macros são muitas.
O teclado pesa 1kg e 400g lol.
Fotos:
Esqueçam os stabilizers da cherry e da costar... GMK screw-in stabs é que é.
(Tenho de arranjar um telemóvel com melhor câmara...)
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Dá para mandar vir esses stabs para adicionar a uma board?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
tá nice
sim Miguel, tb já comprei há tempos ao @faxe: viewtopic.php?f=55&t=16806 (só dá em pcbs compativeis com pcb mounted stabs, claro!)
sim Miguel, tb já comprei há tempos ao @faxe: viewtopic.php?f=55&t=16806 (só dá em pcbs compativeis com pcb mounted stabs, claro!)
- Zaphir
Como disse o Prelim, yup dá. Tens algumas lojas que os vendem, aquela de onde veio o teclado tmb vende por acaso:
https://kbdfans.cn/products/gmk-screw-in-stabilizers
Agora ainda estou a pensar se entro ou não no GB do GMK Night Runner...
https://kbdfans.cn/products/gmk-screw-in-stabilizers
Agora ainda estou a pensar se entro ou não no GB do GMK Night Runner...
- miguelbazil
Bem, a julgar por este post (https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... _tomorrow/), a TKC 1800 deve suportá-los. A ver se me lembro disto quando mandar vir os switches.
- Prelim
eu não notei mta diferença pra ser sincero (entre pcb normal e pcb screw-in), apenas q fica mais fixo e não salta com a mesma facilidade.
edit: ah e fiz clip, lube and band aid mod. Tb continuo a achar o meu teflon mod bastante mais efectivo do q qq outra coisa)
edit: ah e fiz clip, lube and band aid mod. Tb continuo a achar o meu teflon mod bastante mais efectivo do q qq outra coisa)
-
- Main keyboard: Melody96
- Main mouse: Steelseries Rival 100
- Favorite switch: Gen2 Lubed MX Blacks
Acho a tofu 65 um pouco mais gira que o kbd67 mas são duas boards de boa qualidade.
Estou à coca do lançamento da Polaris. Endgame is near, I can feel it
P.S. Aquele novo 65% Iron blablablah é bem jeitoso. Pena que deva estar na casa dos 400 novo
Estou à coca do lançamento da Polaris. Endgame is near, I can feel it
P.S. Aquele novo 65% Iron blablablah é bem jeitoso. Pena que deva estar na casa dos 400 novo
- Prelim
lol indeed
bem, se tivesse comprado um OTD ou um Jane V2 ou similar já acreditava em endgames though
bem, se tivesse comprado um OTD ou um Jane V2 ou similar já acreditava em endgames though
-
- Main keyboard: TGR 910 RE, QXP, E6-V2, Noxary X65, Singa
- Main mouse: G403
- Favorite switch: Cherry MX Black(for now)
Opa! Deixando a minha contribuição de um brasileiro que decidiu começar a usar o Deskthority!
Alguns dos meus customs atuais, tenho mais algumas boards por vir e alguns que não estão na foto mas boa parte está aí.
Comecei a colecionar pra valer a mais ou menos um ano e meio atrás junto com um colega meu(MrKeebs) e praticamente não paramos desde então. O objetivo atual é ter um custom para cada layout disponível por aí, talvez em alguns meses eu consigo atingir esse objetivo rs...
Alguns dos meus customs atuais, tenho mais algumas boards por vir e alguns que não estão na foto mas boa parte está aí.
Comecei a colecionar pra valer a mais ou menos um ano e meio atrás junto com um colega meu(MrKeebs) e praticamente não paramos desde então. O objetivo atual é ter um custom para cada layout disponível por aí, talvez em alguns meses eu consigo atingir esse objetivo rs...
- miguelbazil
Muito interessante, quanto gastas, em média, para fazer uma board dessas? E vamos ignorar o keyset, só porque sabemos que GMK é caríssimo.
-
Depende, normalmente varia entre uns $300 e $600 dependendo da build(sem contar keycaps), mas eu diria q a média é $450.
-
É um Singa 75 R1, comprei de um amigo meu, ótimo teclado
- Zaphir
Novo keyset acabado de chegar:
GMK Laser
Como sempre, a qualidade da câmara do telemóvel não faz jus ao aspecto do keyset... (e o fotógrafo também é fraco)
Agora gostava de conseguir arranjar uma spacebar rosa do kit das spacebars, mas até ao momento ainda não tive sorte.
Se virem alguma coisa nos classificados, por favor avisem.
GMK Laser
Como sempre, a qualidade da câmara do telemóvel não faz jus ao aspecto do keyset... (e o fotógrafo também é fraco)
Agora gostava de conseguir arranjar uma spacebar rosa do kit das spacebars, mas até ao momento ainda não tive sorte.
Se virem alguma coisa nos classificados, por favor avisem.
- miguelbazil
Haja carteira para tanto. É lindo, mas só de pensar no lado difícil da coisa, até choro.
-
Novo kit, ION x Illuminati i69, foi uma private group buy de 10 unidades baseada no KMAC Mini.
Provavelmente uma das group buys mais rápidas e livre de problemas que já participei, o resultado final é simplesmente incrível.
foram 9 unidades cinza(baseada em uma das cores dos KMAC's), uma unidade rose gold, e ficou decidido uma half plate de policarbonato e uma pcb de layout fixo.
Provavelmente uma das group buys mais rápidas e livre de problemas que já participei, o resultado final é simplesmente incrível.
foram 9 unidades cinza(baseada em uma das cores dos KMAC's), uma unidade rose gold, e ficou decidido uma half plate de policarbonato e uma pcb de layout fixo.
-
Montado! Cherry MX Retooled Blacks com SPRiT 65g, lubrificado com Krytox 205g0 e keycaps Sky Dolch