Eis que me junto a vós nesta paixão por teclados mecânicos. Se bem que tenho um problema: estou neste momento a trabalhar nos Estados Unidos, ou seja, encontrar um teclado com um layout tuga é quase impossível. Aquilo que me tem safado nos últimos meses é o teclado do portátil e o facto da Apple vender um teclado Português que é um mix .
Depois de ter lido alguns dos vossos posts, são estas as opções às quais chego:
- Um teclado da Wasd com o layout Português deles, se bem que li que as keycaps deles são ABSs super finas e baratas, por isso a tinta duraria muito pouco tempo, o que me levou à seguinte opção,
- Uma board da Wasd, mas com este conjunto da KPrepublic (segundo o @Prelim, base kit + mod kit + mod kit pro), ou,
- Uma board da Glorious (neste caso precisaria de comprar switches à parte), com o mesmo conjunto da KPrepublic, ou ainda,
- Pedir a algum familiar que me envie um Ducky da PcDiga ou assim, mas não sei até que ponto é provável ficar encalhado na alfândega, especialmente com a situação atual do mundo :^)
Cumps!
(Aproveito para adicionar, a Glorious não tem keycaps Portuguesas disponíveis cá, daí não considerar o Gmmk)