Portuguese

lolpes

06 May 2015, 21:49

ah ok :) brutal nontheless ;);)

And mail day for me too :D build is a go!

Image

Image

Zylkan

06 May 2015, 22:05

bem vocês tão feitos uns leets...

força com isso e vão dando updates!

Spikebolt
√(4) != -2

06 May 2015, 22:49

Também recebi os gaterons no outro dia. Os blacks parecem-me muito bons mas os blues e browns parecem-me terríveis.

lolpes

06 May 2015, 22:50

ok, quick update: a lixar as perninhas de plastico dos switches, nao quero corta-las xD vou em 11, 59 to go :p

lolpes

06 May 2015, 22:51

se gostas de clicky os blues são melhores que mx na minha opinião ;)

Prelim

06 May 2015, 22:55

eish, sweet Gaterons ;)

Spikebolt
√(4) != -2

06 May 2015, 22:58

Eu os MX gosto mesmo é dos reds. Já não uso brown/blues há algum tempo mas à primeira vista estes parecem-se mais com ergo-clears, especialmente os browns.

Acho que desde que experimentei topre que MX não linear está estragado para mim...

lolpes

06 May 2015, 23:03

Spikebolt wrote: Eu os MX gosto mesmo é dos reds. Já não uso brown/blues há algum tempo mas à primeira vista estes parecem-se mais com ergo-clears, especialmente os browns.

Acho que desde que experimentei topre que MX não linear está estragado para mim...
Lol então se são mais parecidos com ergo-clears, isso faz deles terriveis? diria o contrario...

Topre vs mx nao me meto pois nunca experimentei topre, mas dado o nivel de preço acho que tambem nao vou perder nada :p a quem consegue força nisso então ;)

Spikebolt
√(4) != -2

06 May 2015, 23:11

São preferências, eu não gosto nada de clears. Bump mais esquisito :D

lolpes

06 May 2015, 23:28

lulz :P como dizes, são preferencias ;) e entretanto vou em 20 xD

yobinad
\m/

06 May 2015, 23:59

Prelim wrote: ...fotos da construção disso dps ;)
Aqui está :lol:

Image

Image

lolpes

07 May 2015, 00:01

sweet jesus!!! O.O

Prelim

07 May 2015, 00:31

OMG esse led laranja com o esquema classic owna!! :shock: :shock: um Esc GMK laranja nisso já! :D

(btw ja soldaste tudo? @@)

yobinad
\m/

07 May 2015, 00:42

Prelim wrote: OMG esse led laranja com o esquema classic owna!! :shock: :shock: um Esc GMK laranja nisso já! :D

(btw ja soldaste isso? @@)
Nessa foto ele já estava a bombar :)

Demorei algum tempo a tentar perceber como montar os estabilizadores e a lubrifica-los com aquele krytox de que te falei. E voltei a fazer cagada com a seringa :lol: já quase não tenho krytox

Soldar foi rápido. Coloquei todos os switches e foi soldadura em série :)

Prelim

07 May 2015, 00:48

ahahaha, tu tem cuidado com essa seringa do oiro! btw, se for preciso SuperLube diz... tenho aqui com fartura (usei um cagagésimo há 2 semanas pra meter lube com as SPRiT) ;)

Image

porra ainda tou pra perceber como é q tu soldas tão rápido @@ é nestas alturas q me sinto um noob lol
Last edited by Prelim on 07 May 2015, 01:00, edited 1 time in total.

yobinad
\m/

07 May 2015, 00:59

Inspeção felina :)

Image

Agora vou dormir :D

Prelim

07 May 2015, 01:06

"-Hummm, cheira melhor q Wishkas saquetas!" :lol:

sphinx
Major Bummer

07 May 2015, 01:25

damn it, a minha plate tá presa na linha de sintra :(

sphinx
Major Bummer

07 May 2015, 01:26

yobinad wrote: Inspeção felina :)

Image

a primeira vez q vi a foto n reparei no gato

Spikebolt
√(4) != -2

07 May 2015, 09:10

yobinad: espetacular. Parabéns, está muito bonita a board. Não mudava nada ;) Enjoy!

As teclas são da WASD?

yobinad
\m/

07 May 2015, 09:56

Sim @Spikebolt são da WASD :)

Spikebolt
√(4) != -2

07 May 2015, 11:09

Talvez o único ponto de melhoria do teclado. Muito bom.

yobinad
\m/

07 May 2015, 12:41

Sim as keycaps não são grande coisa. Na altura em que as comprei estava com o hype de ter encomendado o teclado e fazia questão de ser ISO pt-pt.
Se fosse hoje talvez optasse por outra solução. Mas agora não penso mudar para ANSI porque para mudar os estabilizadores tinha de dessoldar tudo. Lá mais pra frente logo se vê :)

Spikebolt
√(4) != -2

07 May 2015, 12:49

Eu prefiro ISO, acho que fizeste uma boa escolha. É sempre complicado arranjar boas caps com layout pt-pt....

Zylkan

07 May 2015, 14:16

yobinad wrote: Inspeção felina :)

Image

Omg... sem palavras! ficou espectacular, parabéns! ;)

Prelim

07 May 2015, 15:36

já vi q esta semana tem sido boa pra malta toda, mas a minha ainda não acabou... mais uns arrivals lol :p

DSA blank tkl set:
Image

Vintage PCB MX blues winkeyless (confesso q não sou amante de blues mas foi pra diversificar a colecção!... o meu Olivetti precisava desesperadamente de um pcb):
Image

btw @yobinad chefe da solda!!! tenho de te cravar um favor, preciso de trocar este cabo do pcb usado pelo novo do Olivetti (são aqueles 5 fios de solda só). Achas q dá pra me ajudares nisto? passas aqui em casa pra experimentar tb a Maxnomic, q chega pra semana :lol:

Zylkan

07 May 2015, 15:43

@Prelim

Eish! bonito...

Mas pera lá anda tudo doido?! Não estamos em Maio? já ando baralhado, parece Dezembro...

A mim não me toca nada!

raios partam os GH60 tb, é só engonhar

Prelim

07 May 2015, 15:47

lol, "Natal é qd o homem quiser" :P

o GH60 já cheira a esturro aquilo, cá pra mim nem tá nada feito!

sphinx
Major Bummer

07 May 2015, 16:08

tive outro orçamento de plates em acrilico, na plexcril em lisboa! para 10 plates fica a 3,57€+IVA cada!

Zylkan

07 May 2015, 16:13

sphinx wrote: tive outro orçamento de plates em acrilico, na plexcril em lisboa! para 10 plates fica a 3,57€+IVA cada!
Hmmm isso é interessante! já agora, qual era a espessura?

Se conseguir o GH60 talvez invista numa coisa dessas @sphinx, não sei é se conseguimos 10...

Post Reply

Return to “Português”