Portuguese
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
- DT Pro Member: -
Um teaser do que vem aí
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Parecia que estava amaldiçoado!
Claro que com a minha sorte, alguma coisa tinha de correr mal, e o gajo enganou-se num pormenor no layout que pedi. Queria split backspace, veio com backspace 2u normal...
Por acaso ninguém tem uma resstência a mais e aí 4 MX blacks que me possa vender?
@lolpes pcb e case completa em acrílico
Amanhã já devo ter tempo de tirar mais pics
Claro que com a minha sorte, alguma coisa tinha de correr mal, e o gajo enganou-se num pormenor no layout que pedi. Queria split backspace, veio com backspace 2u normal...
Por acaso ninguém tem uma resstência a mais e aí 4 MX blacks que me possa vender?
- sphinx
- Major Bummer
tas em lisboa? posso te arranjar 4 mx blacksJotaCe wrote: ↑Parecia que estava amaldiçoado!
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Alguns posts atras vês o estado da case, vai ser em sandwich, será placa de alum+layer acrilico+moldura metálica, ja tenho a layer em acrílico que eu e o meu pai esculpimos de uma placa de acrílico faltam as placas de metal que devem estar prontas hoje, mas depende do nosso vizinho que vai corta las
- sphinx
- Major Bummer
cortar onde? porque preços? connects?lolpes wrote: ↑Alguns posts atras vês o estado da case, vai ser em sandwich, será placa de alum+layer acrilico+moldura metálica, ja tenho a layer em acrílico que eu e o meu pai esculpimos de uma placa de acrílico faltam as placas de metal que devem estar prontas hoje, mas depende do nosso vizinho que vai corta las
-
O meu vizinho e o meu pai foram carpinteiros muito tempo pelo que conseguem fazer me os cortes e arranjar o material a borla :p não me levam nada, mas estou muito dependente do tempo livre que eles tem
- yobinad
- \m/
- DT Pro Member: 0113
Eu estava a referir-me a apoiar a board em todo o comprimento como na foto
Eu vou fazer uma case para a pcb nerd60 e preocupa-me não ter aqueles apoios. Quando se colocam as keycaps dá jeito aquele apoio extra para não dobrar a pcb.
Estou a pensar fazer uma case idêntica a que está na imagem, mas em madeira
Eu vou fazer uma case para a pcb nerd60 e preocupa-me não ter aqueles apoios. Quando se colocam as keycaps dá jeito aquele apoio extra para não dobrar a pcb.
Estou a pensar fazer uma case idêntica a que está na imagem, mas em madeira
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
o Nerd pcb não é compativel com a furação do poker? é q se for, era só arranjar uma case poker barata
- Prelim
ah ok, pensei q fosse mm por necessidade. em madeira fica sempre mais personalizada ya, mas deve ser lixado de se fazer não? :/
-
Sim, existem conversores, mas há sempre que perceber bem o programa e a máquina pois a dificuldade é ajustar as tolerâncias da máquina e da ferramenta de corte, e exige quase sempre algum trial and error
- sphinx
- Major Bummer
sim mas basta perceber como fazer o primeiro, depois os outros é igual! se soubermos as specs da máquina tambem facilitalolpes wrote: ↑Sim, existem conversores, mas há sempre que perceber bem o programa e a máquina pois a dificuldade é ajustar as tolerâncias da máquina e da ferramenta de corte, e exige quase sempre algum trial and error
@yobinad, consegues saber as specs da maquina do teu amigo? é perto de lisboa? achas que ele alinhava em deixar a malta usar a maquina por um preço fixe?
- Prelim
pessoal, só pra avisar q meti agora à venda umas coisas: http://deskthority.net/for-sale-f55/g80 ... t8548.html
se alguem tiver interesse em alguma coisa ou conhecerem algum tuga q queira, eu prefiro
se alguem tiver interesse em alguma coisa ou conhecerem algum tuga q queira, eu prefiro