Portuguese

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 00:05

Tem muito bom aspecto lolpes. Vá lá, chiba-te lá :)

lolpes

12 Jul 2015, 00:18

RS96 ou então a lightsaver do chinês hehe :p

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 00:34

Ah....... redscarfe 96 :)

É a caixa+pcb+plate ?

lolpes

12 Jul 2015, 00:38

Yex :) não sei se inclui também os pés de metal mas vou perguntar ainda antes de proceder ao pagamento ;) Deverei reanodizar a moldura de metal para azul quando o kit chegar :)

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 00:44

É o de 82$ ? Bom preço!!

lolpes

12 Jul 2015, 00:58

Acrescenta ai um 1 é esquerda do 8 xD o preço original do kit foi de 158$ se inluir os apoios, senão é de 153, excluindo quaisquer custos de alfandega que o comprador tenha pago na altura. Por isso devo comprar ao preço total que ficou para o comprador+envio para mim e espero nao ter de pagar nada na alfandega... Vai sair me cara a brincadeira mas espero que valha a pena para uma endgame board :p Achar este kit por 82$ era de facto um achado enorme! Quase bati em mim mesmo quando vi o IvanIvannovich a vender uma com doubleshots belgas por 160$ e eu sem dinheiro pa teclado na altura :((( ainda lhe perguntei se tinha mais algum kit visto ter sido ele o organizador da GB no geekhack, mas até agora sem resposta.

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 01:37

Mesmo assim não é mau preço para o que trás. Agora é só preciso que não pare na alfândega :)

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 14:57

Obrigado pelas dicas sobre o skidata. Pena ser layout DE e eu já me ter convertido ao ANSI.

Prelim

12 Jul 2015, 15:26

se gostares mto do skidata, tens sempre a hipotese de comprar o set completo (ansi) na Originative: http://www.originativeco.com/collection ... s/ski-data ;)

pessoalmente n acho piada ao tone do laranja da Cherry/GMK no lettering (mto shaded), o Hack'd by Geeks é bem mais bonito... se for pra comprar GMK então q seja um Dolch ou Olivetti set :p

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 16:20

A bottom row dos sets Originative não dá para mim. Tinha de dessoldar tudo de novo para mudar os stabs da spacebar para 7u.

Eu queria mesmo o Hack'd by Geeks. Mandei de novo mensagem ao outro gajo a dizer que lhe dava o que ele tinha pago mais o shipping. Respondeu que já tinha vendido por esse valor. Fiquei fulo...

lolpes

12 Jul 2015, 17:27

Se for para comprar cor de laranja, gosto do skydata mas não aos preços correntes, para isso existe o cherry replica da sp ou espero eu no futuro o orangecicle da gmk ;) O hackd by geeks acho bonito, mas não é uma colorway que aprecie :p assim como o retro e desculpa prelim, o dolch(que cada vez gosto mais expecialmente com pequenas explosões de cor, tipo cmy ou azul como tens ;) )

Prelim

12 Jul 2015, 19:00

dolch é o set mais bonito ever! ponto. :D

(e o Hack'd by Geeks é um dolch c/ lettering laranja :p)

yobinad
\m/

12 Jul 2015, 19:51

lol

vou comprar um dolch e pintar as letras

lolpes

12 Jul 2015, 19:54

Loool a melhor combinação de cores para mim é a que estou a fazer (TA gabrielle 7007 + eletric bluegaloo+barra de espaço cyan) :) tenho é pena de não puder funcionar num teclado completo :/ não há teclas para numpad que sirvam... Se souberem de alguma coisa digam ;)

Prelim

12 Jul 2015, 23:29

acabei de ver uma bela "laranjada" @yobinad :p

Image

yobinad
\m/

13 Jul 2015, 01:07

Boa laranjada essa :)

Juntei-me ao GB dos leds e sip sockets. Vou fazer uma salada de fruta :lol:

lolpes

13 Jul 2015, 01:13

Salada de fruta é misturares os leds, e a seguir ires comprar os mods rgbk na massdrop xD

yobinad
\m/

13 Jul 2015, 09:48

Isso já é uma sangria :)

lolpes

13 Jul 2015, 09:49

;) falaste bem :p

Prelim

16 Jul 2015, 14:57

pessoal, quem quiser aproveitar clone cases Poker a $13,99 shipped (30% off apenas mais 2 dias)... acabei de mandar vir uma white: http://pt.aliexpress.com/item/Mini-Keyb ... 83273.html

JotaCe

16 Jul 2015, 15:40

Já não tenho nenhum 60%, mas o preço dessa case está muito agradável!

yobinad
\m/

16 Jul 2015, 17:49

Acho que vou mandar vir uma

Prelim

16 Jul 2015, 18:18

yobinad wrote: Acho que vou mandar vir uma
btw, o gajo disse-me q nao vinha com parafusos (só rubber feet) mas eu fiz mta questão e ele disse-me q ia comprar uns pra me mandar... se quiseres embirra tb! ;)

yobinad
\m/

16 Jul 2015, 21:49

Tive a ler os comentários e há pessoal que diz que algumas caixas vinham empenadas.
Apesar de não ser caro, fiquei de pé atrás.

Prelim

16 Jul 2015, 21:54

pois, material dos chinocas "já se sabe" lol... eu tb já tinha lido os comments e pedi pra me mandar uma perfeitinha ;)

anyway, um gajo pode sempre pedir refund se não tiver satisfeito afaik

Prelim

23 Jul 2015, 10:40

fresh arrival!
Image

os teclados tiveram muito uso, experimentei o Cherry 1000 e parece ter switches com probs (não fazem contacto ou então fazem double tap) por isso tenho de fazer a autópsia e meter lube nisto. o WYSE é pra recuperar switches essencialmente, mas tb devem ter sido muito massacrados dado a inconsistência entre teclas mais/menos usadas :(

Homem da solda (@yobinad), vem acudir! :D :D :D

yobinad
\m/

23 Jul 2015, 20:50

Quando quiseres apita ;)

lolpes

23 Jul 2015, 21:55

Bom achado prelim ;) é pena o estado do wyse :/ mas os mods ao menos não parece mostrar tanto abuso ;)

lolpes

23 Jul 2015, 21:56

O meu Rs96 já vem a caminho, mas não o que mostrei ;) consegui comprar outro que já vem montado com blue e leds turquesa, e com duas top plates, uma preta, outra prateada para trocar, e pelo mesmo preço do outro :D

Prelim

23 Jul 2015, 22:06

pcb is already begging for you! :p (btw tava a ver se te apanhava no gchat)
Image

@lolpes, bota fotos qd chegar! ;)
Last edited by Prelim on 23 Jul 2015, 22:09, edited 3 times in total.

Post Reply

Return to “Português”