Portuguese
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- DT Pro Member: -
Acrescenta ai um 1 é esquerda do 8 xD o preço original do kit foi de 158$ se inluir os apoios, senão é de 153, excluindo quaisquer custos de alfandega que o comprador tenha pago na altura. Por isso devo comprar ao preço total que ficou para o comprador+envio para mim e espero nao ter de pagar nada na alfandega... Vai sair me cara a brincadeira mas espero que valha a pena para uma endgame board :p Achar este kit por 82$ era de facto um achado enorme! Quase bati em mim mesmo quando vi o IvanIvannovich a vender uma com doubleshots belgas por 160$ e eu sem dinheiro pa teclado na altura (( ainda lhe perguntei se tinha mais algum kit visto ter sido ele o organizador da GB no geekhack, mas até agora sem resposta.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
se gostares mto do skidata, tens sempre a hipotese de comprar o set completo (ansi) na Originative: http://www.originativeco.com/collection ... s/ski-data
pessoalmente n acho piada ao tone do laranja da Cherry/GMK no lettering (mto shaded), o Hack'd by Geeks é bem mais bonito... se for pra comprar GMK então q seja um Dolch ou Olivetti set :p
pessoalmente n acho piada ao tone do laranja da Cherry/GMK no lettering (mto shaded), o Hack'd by Geeks é bem mais bonito... se for pra comprar GMK então q seja um Dolch ou Olivetti set :p
- yobinad
- \m/
- DT Pro Member: 0113
A bottom row dos sets Originative não dá para mim. Tinha de dessoldar tudo de novo para mudar os stabs da spacebar para 7u.
Eu queria mesmo o Hack'd by Geeks. Mandei de novo mensagem ao outro gajo a dizer que lhe dava o que ele tinha pago mais o shipping. Respondeu que já tinha vendido por esse valor. Fiquei fulo...
Eu queria mesmo o Hack'd by Geeks. Mandei de novo mensagem ao outro gajo a dizer que lhe dava o que ele tinha pago mais o shipping. Respondeu que já tinha vendido por esse valor. Fiquei fulo...
-
Se for para comprar cor de laranja, gosto do skydata mas não aos preços correntes, para isso existe o cherry replica da sp ou espero eu no futuro o orangecicle da gmk O hackd by geeks acho bonito, mas não é uma colorway que aprecie :p assim como o retro e desculpa prelim, o dolch(que cada vez gosto mais expecialmente com pequenas explosões de cor, tipo cmy ou azul como tens )
-
Loool a melhor combinação de cores para mim é a que estou a fazer (TA gabrielle 7007 + eletric bluegaloo+barra de espaço cyan) tenho é pena de não puder funcionar num teclado completo :/ não há teclas para numpad que sirvam... Se souberem de alguma coisa digam
- Prelim
pessoal, quem quiser aproveitar clone cases Poker a $13,99 shipped (30% off apenas mais 2 dias)... acabei de mandar vir uma white: http://pt.aliexpress.com/item/Mini-Keyb ... 83273.html
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Já não tenho nenhum 60%, mas o preço dessa case está muito agradável!
- Prelim
btw, o gajo disse-me q nao vinha com parafusos (só rubber feet) mas eu fiz mta questão e ele disse-me q ia comprar uns pra me mandar... se quiseres embirra tb!yobinad wrote: ↑Acho que vou mandar vir uma
- Prelim
pois, material dos chinocas "já se sabe" lol... eu tb já tinha lido os comments e pedi pra me mandar uma perfeitinha
anyway, um gajo pode sempre pedir refund se não tiver satisfeito afaik
anyway, um gajo pode sempre pedir refund se não tiver satisfeito afaik
- Prelim
fresh arrival!
os teclados tiveram muito uso, experimentei o Cherry 1000 e parece ter switches com probs (não fazem contacto ou então fazem double tap) por isso tenho de fazer a autópsia e meter lube nisto. o WYSE é pra recuperar switches essencialmente, mas tb devem ter sido muito massacrados dado a inconsistência entre teclas mais/menos usadas
Homem da solda (@yobinad), vem acudir!
os teclados tiveram muito uso, experimentei o Cherry 1000 e parece ter switches com probs (não fazem contacto ou então fazem double tap) por isso tenho de fazer a autópsia e meter lube nisto. o WYSE é pra recuperar switches essencialmente, mas tb devem ter sido muito massacrados dado a inconsistência entre teclas mais/menos usadas
Homem da solda (@yobinad), vem acudir!
-
O meu Rs96 já vem a caminho, mas não o que mostrei consegui comprar outro que já vem montado com blue e leds turquesa, e com duas top plates, uma preta, outra prateada para trocar, e pelo mesmo preço do outro
- Prelim
pcb is already begging for you! :p (btw tava a ver se te apanhava no gchat)
@lolpes, bota fotos qd chegar!
@lolpes, bota fotos qd chegar!
Last edited by Prelim on 23 Jul 2015, 22:09, edited 3 times in total.