Mostrem os vossos teclados!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Já deixei reply no teu post do reddit, e deixo aqui mais uma hehe. O teclado ficou muito fixe!
O set que encomendei da Ducky é muito parecido com esse. O esquema de cores é exactamente o mesmo, Blue/Grey mas o meu é laser engraved (aqui o nabo não sabe escrever sem olhar para o teclado... logo blanks is a "no-no" , não gozem plz).
O set que encomendei da Ducky é muito parecido com esse. O esquema de cores é exactamente o mesmo, Blue/Grey mas o meu é laser engraved (aqui o nabo não sabe escrever sem olhar para o teclado... logo blanks is a "no-no" , não gozem plz).
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
(kidding q eu tb dou por mim a olhar de vez em quando lol, a minha experiencia com DSA blanks foi horivel tb )
- andysun
- Main keyboard: HHKB Pro 2 / CM QXT
- Main mouse: Logitech M570
- Favorite switch: Topre / Ergo-clear / BS
Obrigado pelo feedback pessoal As fotos foram tiradas com um telemovel, nada de por ai alem ahah
Julgo que nao olhar po teclado seja habito, eu dei por mim a faze-lo ha bastante tempo já, fora um simbolo ou outro que entretanto corrigi. Mas isso com treino vai la @Zaphir
Julgo que nao olhar po teclado seja habito, eu dei por mim a faze-lo ha bastante tempo já, fora um simbolo ou outro que entretanto corrigi. Mas isso com treino vai la @Zaphir
- Zaphir
Eu com treino vou lá. A minha ideia é ir aprendendo e melhorando aos poucos.
Mas por enquanto ainda sou daqueles que tem mesmo de olhar para baixo volta e meia, expecialmente para fazer símbolos ou acentuação.
Mas por enquanto ainda sou daqueles que tem mesmo de olhar para baixo volta e meia, expecialmente para fazer símbolos ou acentuação.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
O post do Prelim faz-me referir, uma vez mais, que precisamos de um botão "like comó caralho"
E sim Zaphir, isso é mesmo treino. No UK eu comecei a olhar também um bocado para certos pormenores, mas isso vai ao sítio. Eu honestamente comecei com o touch typing quando entrei no ciclo, nessa altura já usava PC que nem um louco. De pequenino...
E sim Zaphir, isso é mesmo treino. No UK eu comecei a olhar também um bocado para certos pormenores, mas isso vai ao sítio. Eu honestamente comecei com o touch typing quando entrei no ciclo, nessa altura já usava PC que nem um louco. De pequenino...
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Já tinha visto as tuas pics no reddit mas nem percebi que eras tu
Estão muito boas sim sr! E esse teclado ficou 5*!
Estão muito boas sim sr! E esse teclado ficou 5*!
- Prelim
eu trocava se tivesse a mais, mas os meus sets as únicas caps repetidas q traziam era shifts (q até já vendi) soz
- Prelim
de ppl com CMYK/W vai ser difícil pois n trazem 1.25u mods repetidos... o mais q acredito q possam fazer é vender os mods 1.25u (quem apenas usar WKL's).
em alternativa tens sempre a EK q vende mods GMK coloridos, mas n tem cyan (só azul electric, verde, vermelho ou amarelo): http://elitekeyboards.com/products.php? ... s_blu_ctrl
em alternativa tens sempre a EK q vende mods GMK coloridos, mas n tem cyan (só azul electric, verde, vermelho ou amarelo): http://elitekeyboards.com/products.php? ... s_blu_ctrl
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Preferia tentar trocar com alguem que não estivesse a usar, existem combinações winkeyless que deixam de fora alguns mods 1.25 alem de que um menu para mim basta se bem que preferia um Fn. Fora isso posso simplesmente esperar pelos azul eletrico mas obrigado na mesma Prelim, ja andei a cuscar os packs de setas e enters xD juro que era otimo fazer uma GB com estas keys, melhor ainda com numpads "+" e "enter" mas acho que isso já é pedir de mais ;p
- Prelim
idd, pra ti o ideal era teres comprado o RGB set mas do @feng, pois já trazia tudo incluindo a menu key:
se quiseres algo cyan, posso é trocar o meu outro enter ISO cyan pelo ISO blue qd receberes
se quiseres algo cyan, posso é trocar o meu outro enter ISO cyan pelo ISO blue qd receberes
-
- Main keyboard: IBM model M
- Main mouse: Thermaltake Level 10 M
Segui as instruções desta thread.lolpes wrote: ↑As caps do ibm de reserva são muito fixes
http://deskthority.net/workshop-f7/dyei ... t2059.html
A meio arrependi-me de algumas cores mas nessa altura já era para esquecer porque a tinta já nem sai com soda caustica.
Se alguém for a fazer a mesma coisa comprem dylon. Nem ácido o tira.
- miguelbazil
Eu uso o teu reserva da reserva no trabalho actualmente. Para membrana, até é ergonómicozito. Mas faz-me tanta diferença ter de escrever nele. Eu vou tentar meter umas pics do TBI amanhã.
Gatlank, a côr do dye ficou uniforme, ou essas diferenças na foto não são efeito visual da luminosidade?
Gatlank, a côr do dye ficou uniforme, ou essas diferenças na foto não são efeito visual da luminosidade?
-
- Main keyboard: IBM model M
- Main mouse: Thermaltake Level 10 M
De quais estas a referir-te?miguelbazil wrote: ↑Gatlank, a côr do dye ficou uniforme, ou essas diferenças na foto não são efeito visual da luminosidade?
É que algumas teclas são escuras já de cor base (ex. teclas de navegação) e isso afecta o resultado final. Mas elas até ficaram uniformes.
- miguelbazil
Estava a olhar para as verdes e dava-me a sensação de serem ligeiramente manchadas, estava curioso.
- miguelbazil
Cá estão as pics do TBI. Só falta personalizar.
Capa
O teclado propriamente dito
A parte de trás é glossy, não seria a minha preferência, mas aceito
O cabo é bastante bom.
Capa
O teclado propriamente dito
A parte de trás é glossy, não seria a minha preferência, mas aceito
O cabo é bastante bom.
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Ao menos o glossy é só na parte de trás, onde não o vês Parece-me bastante sólido para o preço, só não gosto daquele branding mas se calhar com jeitinho isso até sai bem.
Deixo-vos aqui uma pic do Novatouch que anda na tour com o TA set.
Muito bonito mas o feeling para mim deixa algo a desejar.
Deixo-vos aqui uma pic do Novatouch que anda na tour com o TA set.
Muito bonito mas o feeling para mim deixa algo a desejar.
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Mais ou menos. As teclas "grandes" (enter, spacebar, shift) fazem imenso barulho. Estraga um bocado o mood e o típico som Topre. Além disso o alt esquerdo está sticky, o que não ajuda. No geral é porreiro mas se comprasse um tinha de arranjar uma maneira de silenciar o bicho. Fico sempre um bocadinho reticente em comprar algo stock que à partida já precisa dum mod para me agradar
- Prelim
eish, tinha a ideia q o Novatouch até fazia menos barulho q os outros Topre... lá se vai a teoria! :/
- Zaphir
O set da "pato" que mandei vir da Massdrop e o tal outro set em abs doubleshot da Tai-Hao(??) já me chegaram a casa.
Deixo aqui umas fotos deles já nos meu dois meninos.
O que acham?
O resto do álbum está aqui: http://imgur.com/a/EHVcg
Deixo aqui umas fotos deles já nos meu dois meninos.
O que acham?
O resto do álbum está aqui: http://imgur.com/a/EHVcg
Last edited by Zaphir on 20 Oct 2015, 20:46, edited 1 time in total.