Mostrem os vossos teclados!

Prelim

11 Oct 2015, 22:30

impecável, as fotos do processo tb tão 5**** parabéns ;)

lolpes

11 Oct 2015, 22:36

Muito bacano! excelente combinação de cores ;) e essas fotos realmente metem qualquer uma minha num canto a chorar :p

Zaphir

11 Oct 2015, 22:51

Já deixei reply no teu post do reddit, e deixo aqui mais uma hehe. O teclado ficou muito fixe!
O set que encomendei da Ducky é muito parecido com esse. O esquema de cores é exactamente o mesmo, Blue/Grey mas o meu é laser engraved (aqui o nabo não sabe escrever sem olhar para o teclado... logo blanks is a "no-no" :(, não gozem plz).

Prelim

11 Oct 2015, 23:04

Image

(kidding q eu tb dou por mim a olhar de vez em quando lol, a minha experiencia com DSA blanks foi horivel tb :evil: )

andysun

12 Oct 2015, 00:43

Obrigado pelo feedback pessoal :P As fotos foram tiradas com um telemovel, nada de por ai alem ahah

Julgo que nao olhar po teclado seja habito, eu dei por mim a faze-lo ha bastante tempo já, fora um simbolo ou outro que entretanto corrigi. Mas isso com treino vai la @Zaphir :P

Zaphir

12 Oct 2015, 00:54

Eu com treino vou lá. A minha ideia é ir aprendendo e melhorando aos poucos.
Mas por enquanto ainda sou daqueles que tem mesmo de olhar para baixo volta e meia, expecialmente para fazer símbolos ou acentuação.

miguelbazil

12 Oct 2015, 01:02

O post do Prelim faz-me referir, uma vez mais, que precisamos de um botão "like comó caralho" :D

E sim Zaphir, isso é mesmo treino. No UK eu comecei a olhar também um bocado para certos pormenores, mas isso vai ao sítio. Eu honestamente comecei com o touch typing quando entrei no ciclo, nessa altura já usava PC que nem um louco. De pequenino...

JotaCe

12 Oct 2015, 11:53

Já tinha visto as tuas pics no reddit mas nem percebi que eras tu :D
Estão muito boas sim sr! E esse teclado ficou 5*!

lolpes

17 Oct 2015, 00:06

Prelim não queres trocar uma tecla cyan ou mangenta 1.25 por uma 1.5 ou 1 que eu tenha do rbg? :p falta-me um mod xD

Image
Image
Last edited by lolpes on 17 Oct 2015, 00:30, edited 1 time in total.

Prelim

17 Oct 2015, 00:15

eu trocava se tivesse a mais, mas os meus sets as únicas caps repetidas q traziam era shifts (q até já vendi) soz :(

lolpes

17 Oct 2015, 00:31

Prelim wrote: eu trocava se tivesse a mais, mas os meus sets as únicas caps repetidas q traziam era shifts (q até já vendi) soz :(
Damn tenho de ver se alguem me troca :p

Prelim

17 Oct 2015, 00:58

de ppl com CMYK/W vai ser difícil pois n trazem 1.25u mods repetidos... o mais q acredito q possam fazer é vender os mods 1.25u (quem apenas usar WKL's).

em alternativa tens sempre a EK q vende mods GMK coloridos, mas n tem cyan (só azul electric, verde, vermelho ou amarelo): http://elitekeyboards.com/products.php? ... s_blu_ctrl

lolpes

17 Oct 2015, 01:01

Preferia tentar trocar com alguem que não estivesse a usar, existem combinações winkeyless que deixam de fora alguns mods 1.25 alem de que um menu para mim basta ;) se bem que preferia um Fn. Fora isso posso simplesmente esperar pelos azul eletrico :D mas obrigado na mesma Prelim, ja andei a cuscar os packs de setas e enters xD juro que era otimo fazer uma GB com estas keys, melhor ainda com numpads "+" e "enter" mas acho que isso já é pedir de mais ;p

Prelim

17 Oct 2015, 01:19

idd, pra ti o ideal era teres comprado o RGB set mas do @feng, pois já trazia tudo incluindo a menu key:

Image

se quiseres algo cyan, posso é trocar o meu outro enter ISO cyan pelo ISO blue qd receberes ;)

Gatlank

18 Oct 2015, 22:06

Eis o meu IBM.
Image

O meu IBM de reserva.
Image

E a reserva da reserva. :mrgreen:
Image

lolpes

18 Oct 2015, 22:11

As caps do ibm de reserva são muito fixes ;)

Gatlank

18 Oct 2015, 22:13

lolpes wrote: As caps do ibm de reserva são muito fixes ;)
Segui as instruções desta thread.
http://deskthority.net/workshop-f7/dyei ... t2059.html

A meio arrependi-me de algumas cores mas nessa altura já era para esquecer porque a tinta já nem sai com soda caustica.
Se alguém for a fazer a mesma coisa comprem dylon. Nem ácido o tira. :lol:

Prelim

18 Oct 2015, 22:37

nice dye caps ;) o "reserva da reserva" não merece o direito a estar aqui :P

miguelbazil

19 Oct 2015, 02:14

Eu uso o teu reserva da reserva no trabalho actualmente. Para membrana, até é ergonómicozito. Mas faz-me tanta diferença ter de escrever nele. Eu vou tentar meter umas pics do TBI amanhã.

Gatlank, a côr do dye ficou uniforme, ou essas diferenças na foto não são efeito visual da luminosidade?

Gatlank

19 Oct 2015, 02:23

miguelbazil wrote: Gatlank, a côr do dye ficou uniforme, ou essas diferenças na foto não são efeito visual da luminosidade?
De quais estas a referir-te?
É que algumas teclas são escuras já de cor base (ex. teclas de navegação) e isso afecta o resultado final. Mas elas até ficaram uniformes.

miguelbazil

19 Oct 2015, 02:53

Estava a olhar para as verdes e dava-me a sensação de serem ligeiramente manchadas, estava curioso.

miguelbazil

19 Oct 2015, 22:08

Cá estão as pics do TBI. Só falta personalizar.

Capa
Image

O teclado propriamente dito
Image

A parte de trás é glossy, não seria a minha preferência, mas aceito
Image

O cabo é bastante bom.
Image

Spikebolt
√(4) != -2

20 Oct 2015, 10:33

Ao menos o glossy é só na parte de trás, onde não o vês :D Parece-me bastante sólido para o preço, só não gosto daquele branding mas se calhar com jeitinho isso até sai bem.

Deixo-vos aqui uma pic do Novatouch que anda na tour com o TA set.

Image

Muito bonito mas o feeling para mim deixa algo a desejar.

lolpes

20 Oct 2015, 11:23

Ya os alphas disso são de babar! :D gostas do novatouch em geral Spikebolt?

Spikebolt
√(4) != -2

20 Oct 2015, 11:30

Mais ou menos. As teclas "grandes" (enter, spacebar, shift) fazem imenso barulho. Estraga um bocado o mood e o típico som Topre. Além disso o alt esquerdo está sticky, o que não ajuda. No geral é porreiro mas se comprasse um tinha de arranjar uma maneira de silenciar o bicho. Fico sempre um bocadinho reticente em comprar algo stock que à partida já precisa dum mod para me agradar :P

sphinx
Major Bummer

20 Oct 2015, 12:01

reparaste que estavam um saco com rings na caixa ?

Spikebolt
√(4) != -2

20 Oct 2015, 12:10

Sim, mas fazem muito pouca diferença porque o problema está no upstroke e não no downstroke.

Prelim

20 Oct 2015, 17:01

eish, tinha a ideia q o Novatouch até fazia menos barulho q os outros Topre... lá se vai a teoria! :/

Zaphir

20 Oct 2015, 18:40

O set da "pato" que mandei vir da Massdrop e o tal outro set em abs doubleshot da Tai-Hao(??) já me chegaram a casa.
Deixo aqui umas fotos deles já nos meu dois meninos. :)

ImageImageImage

O que acham? :)
O resto do álbum está aqui: http://imgur.com/a/EHVcg
Last edited by Zaphir on 20 Oct 2015, 20:46, edited 1 time in total.

lolpes

20 Oct 2015, 19:06

Bem primeiro edita as imagens e mete .jpg no fim ;) senão fica forever loading :p de resto confirma-se que esse set azul e cinzento é um mimo :3 gostas mais dos browns ou dos blues?

Post Reply

Return to “Português”