14 Dec 2015, 17:17
Dizem que a fatura apresentada não é válida e que querem o comprovativo de pagamento.
Isto tudo foi uma trenguise e eu já estou fartinho desta treta.
Uma encomenda com valor declarado de 12$ e de 600gr esteve 14 dias perdida em Portugal,e quando eu reclamo, de repente está na alfândega. Azar do caraças é uma encomenda do bhiner (taobao agent, proxy, o que lhe quiserem chamar), que tem um sistema fantástico de carregamentos para foder dinheiro aos clientes em taxas e tudo mais, portanto não há comprovativos de pagamento.
Para além disto, eles têm um sistema de invoice muito esquisito em que as contas de somar não batem certo, ou seja, invoice original não dá para apresentar.
Sendo assim e como português que sou, pedi ao suporte do bhiner uma invoice em condições mas com um valor declarado de 20$ ou lá quanto foi. Bem para além de eles terem posto a quantidade dos switches, em vez de andar a meter 2 ou 3 lotes que era muito mais fácil para por um valor baixo, meteram o nome engraçado de keycaps quando no package diz componentes electrónicos.
Resumidamente a encomenda está em Portugal à mais de 1 mês, já tentei contactar a alfândega à mais de 1 semana e até hoje nada, e pedi outra vez aos ctt's para tentarem validar com os documentos que dei explicando que não se tratou de uma uma compra, mas da contratação de um serviço de intermediário.
Segundo os ctt's no pior dos casos, a encomenda vai ser devolvida ao bhiner e lá vou eu pagar outra vez portes para os gajos me mandarem aquilo em condições.
Com isto tudo, este material vai vir para ser vendido a baixo do preço do custo.