Mostrem os vossos teclados!

miguelbazil

19 Feb 2016, 18:53

Lol ainda bem que o Helfimed não sabe que alt+F4 fecha uma janela mais de pressa que "carregar no x" :P

Spike, de certeza que nos de buckling springs não sentes um maior?

Zaphir

19 Feb 2016, 19:29

Os vídeos do Helfimed são pérolas autênticas. :D
Ainda me lembro de ver o do Açoriano vai à América...

Prelim

19 Feb 2016, 19:39

eu conheço o gajo e ele é um castiço mm ;) os meus preferidos são dos "...se tivesse sido feito nos Açores?"

Star Wars e Titanic são oiro hehe

rddm

19 Feb 2016, 21:24

Ena, hoje houve sol no porto
Spoiler:
Image
Mas pelos vistos por pouco tempo
Spoiler:
Image

Prelim

19 Feb 2016, 21:36

wow, parece impec ;) o meu yellowing (mm após retrobright) ao lado disso mete medo lol

EDIT: btw, estou a reparar numa coisa estranha... parece q tens teclas tortas @@
Spoiler:
Image

lolpes

19 Feb 2016, 23:24

rddm wrote: Ena, hoje houve sol no porto
Spoiler:
Image
Mas pelos vistos por pouco tempo
Spoiler:
Image
Tá bacano esse layout Pt :D e em muito boas condições, esse foi dos que levou retrobright?

rddm

20 Feb 2016, 14:49

Não, este é um set novo que comprei a um alemão.
Sim Prelim as teclas não estão completamente alinhadas e portanto parecem tortas. Para as endireitar vou ter de dessoldar tudo e para o trabalho que vai dar, deixo isso para mais tarde

Prelim

20 Feb 2016, 14:56

mas é estranho, é problema do pcb ou plate?

rddm

20 Feb 2016, 15:07

pois também achei estranho mas não te sei responder

miguelbazil

20 Feb 2016, 15:31

Só quando desmontares é que vais saber

Prelim

20 Feb 2016, 15:49

99% sure q é do pcb, pq os olhais de solda nao costumam ter assim tanta tolerância q dê pra alterar mto a posição. é normal haver difs minimas de menos de milimetro entre switches, agora assim tanto tb não :/

Spikebolt
√(4) != -2

21 Feb 2016, 00:56

Offtopic: cuidado com um thread que está no Marketplace feito pelo berserker fan, aquilo cheira muito a esturro.

Este gajo disse-me que apenas tinha granite alphas para venda, depois apareceu 1 dia depois a vender os modifiers. Aparentemente já vendeu os modifiers a 2 gajos, porque pelos vistos tem multiplos unopened modifier sets. Acabei por não lhe comprar nada porque achei esta história toda muito estranha. Aconselho cuidado.

miguelbazil

21 Feb 2016, 11:55

OK achas que é fake?

lolpes

21 Feb 2016, 12:56

Não acho que seja falso, apensas um gajo a tentar valorizar uma coisa sob o o choradinho "ah é único que tenho por isso é mais caro" e no dia a seguir aparece com outro único que tem lol enfim, é mentir sim, mas acho que ele os tem e mais ainda lol

Spikebolt
√(4) != -2

21 Feb 2016, 14:27

Os preços dele até são baratos. Repara que eu estava interessado num set inteiro, mas ele disse que só tinha os alphas. Quando volto lá no dia a seguir ele já tinha vendido 2 sets de modifiers e que ainda tinha mais. Tudo unopened e unused, claro! Quando o confrontei com a situação ele simplesmente me disse que ainda estava à espera que eu pagasse os alphas lol. Até pode ser legit mas parece-me shady

Prelim

21 Feb 2016, 15:30

o gajo tem vendido mta coisa pelo GH onde tem conta e activadade maior, parece-me legit. No entanto não deixa de ser um trapalhão :/

rddm

22 Feb 2016, 17:54

Image

Este set deve ter estado a apanhar sol no algarve ahhahah.

Prelim

22 Feb 2016, 18:16

está menos moreno! btw, já te mando o fw ;)

rddm

22 Feb 2016, 18:18

Isso é porque ainda não viste ao lado no novo, parece café ao lado do leite ahahha. Acho que fiquei mal habituado.
Entretanto estes dias vai ter mais uma sessão.

Prelim

22 Feb 2016, 18:24

daqui a uns anos estão os dois iguais, descansa lol (abs ownz)

miguelbazil

22 Feb 2016, 18:48

Btw, é normal o meu enter do Pok3r já ter as letras a desaparecer de forma notória?

Spikebolt
√(4) != -2

22 Feb 2016, 19:20

Acho que é uma queixa comum.

Prelim

22 Feb 2016, 19:24

nunca usei as caps do meu poker lol, mas não sei se é normal... isso é um bom infill e normalmente n sai nada :/

miguelbazil

22 Feb 2016, 20:11

OK got it.

Afonsoocosta

23 Feb 2016, 11:59

Bem, recebi agora a carta da alfandega a dizer para mandar uma fatura para lá com o valor pago pelo set do Sprit, agora vamos lá ver se me vou safar ou não xD

Spikebolt
√(4) != -2

23 Feb 2016, 12:27

Se recebeste a carta já não te safas de pagar...

Prelim

23 Feb 2016, 12:30

podias ter pedido um fake invoice ao SPRiT de ~$20, só pra alfandega

rddm

24 Feb 2016, 14:27

Prelim acho melhor verificares o alarme de tua casa, se é que me entendes ahahha

Image
Image

miguelbazil

24 Feb 2016, 14:38

Como está o blur das teclas rosa e vermelha? Não parece tão agressivo como nas fotos do Zefas.

rddm

24 Feb 2016, 14:44

Eu disso de cores não percebo nada, mas há claramente uma diferença do lettering branco para o outro. O branco está bem melhor definido.
Entretanto eu não percebo nada de fotografia e todas as fotos que publiquei até hoje foram com o meu oneplus one.
Eu levo 1 dos meus packs para Lisboa e um gajo vê lá, mas deve ser igual para todos.

Post Reply

Return to “Português”