Mostrem os vossos teclados!
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Lol ainda bem que o Helfimed não sabe que alt+F4 fecha uma janela mais de pressa que "carregar no x"
Spike, de certeza que nos de buckling springs não sentes um maior?
Spike, de certeza que nos de buckling springs não sentes um maior?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
eu conheço o gajo e ele é um castiço mm os meus preferidos são dos "...se tivesse sido feito nos Açores?"
Star Wars e Titanic são oiro hehe
Star Wars e Titanic são oiro hehe
Spoiler:
- Prelim
wow, parece impec o meu yellowing (mm após retrobright) ao lado disso mete medo lol
EDIT: btw, estou a reparar numa coisa estranha... parece q tens teclas tortas @@
EDIT: btw, estou a reparar numa coisa estranha... parece q tens teclas tortas @@
Spoiler:
- miguelbazil
Só quando desmontares é que vais saber
- Prelim
99% sure q é do pcb, pq os olhais de solda nao costumam ter assim tanta tolerância q dê pra alterar mto a posição. é normal haver difs minimas de menos de milimetro entre switches, agora assim tanto tb não :/
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Offtopic: cuidado com um thread que está no Marketplace feito pelo berserker fan, aquilo cheira muito a esturro.
Este gajo disse-me que apenas tinha granite alphas para venda, depois apareceu 1 dia depois a vender os modifiers. Aparentemente já vendeu os modifiers a 2 gajos, porque pelos vistos tem multiplos unopened modifier sets. Acabei por não lhe comprar nada porque achei esta história toda muito estranha. Aconselho cuidado.
Este gajo disse-me que apenas tinha granite alphas para venda, depois apareceu 1 dia depois a vender os modifiers. Aparentemente já vendeu os modifiers a 2 gajos, porque pelos vistos tem multiplos unopened modifier sets. Acabei por não lhe comprar nada porque achei esta história toda muito estranha. Aconselho cuidado.
- miguelbazil
OK achas que é fake?
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Não acho que seja falso, apensas um gajo a tentar valorizar uma coisa sob o o choradinho "ah é único que tenho por isso é mais caro" e no dia a seguir aparece com outro único que tem lol enfim, é mentir sim, mas acho que ele os tem e mais ainda lol
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Os preços dele até são baratos. Repara que eu estava interessado num set inteiro, mas ele disse que só tinha os alphas. Quando volto lá no dia a seguir ele já tinha vendido 2 sets de modifiers e que ainda tinha mais. Tudo unopened e unused, claro! Quando o confrontei com a situação ele simplesmente me disse que ainda estava à espera que eu pagasse os alphas lol. Até pode ser legit mas parece-me shady
- Prelim
o gajo tem vendido mta coisa pelo GH onde tem conta e activadade maior, parece-me legit. No entanto não deixa de ser um trapalhão :/
- miguelbazil
Btw, é normal o meu enter do Pok3r já ter as letras a desaparecer de forma notória?
- Prelim
nunca usei as caps do meu poker lol, mas não sei se é normal... isso é um bom infill e normalmente n sai nada :/
- miguelbazil
OK got it.
-
Bem, recebi agora a carta da alfandega a dizer para mandar uma fatura para lá com o valor pago pelo set do Sprit, agora vamos lá ver se me vou safar ou não xD
- miguelbazil
Como está o blur das teclas rosa e vermelha? Não parece tão agressivo como nas fotos do Zefas.
- rddm
Eu disso de cores não percebo nada, mas há claramente uma diferença do lettering branco para o outro. O branco está bem melhor definido.
Entretanto eu não percebo nada de fotografia e todas as fotos que publiquei até hoje foram com o meu oneplus one.
Eu levo 1 dos meus packs para Lisboa e um gajo vê lá, mas deve ser igual para todos.
Entretanto eu não percebo nada de fotografia e todas as fotos que publiquei até hoje foram com o meu oneplus one.
Eu levo 1 dos meus packs para Lisboa e um gajo vê lá, mas deve ser igual para todos.