Mostrem os vossos teclados!
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
hehe, fui roubado! olha q as teclas parecem impecáveis, esse retro não resultou assim tão mal
isso do bleed do lettering é normal, nos meus CMY Esc tb notava... pessoalmente deixei de gostar de GMK Esc com lettering coloridos, é giro pra fazer colecção mas na prática lettering branco/preto dá sempre melhor com tudo.
isso do bleed do lettering é normal, nos meus CMY Esc tb notava... pessoalmente deixei de gostar de GMK Esc com lettering coloridos, é giro pra fazer colecção mas na prática lettering branco/preto dá sempre melhor com tudo.
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Pessoal, apenas para avisar, esta semana vou por o RS96 a venda, infelizmente eu não posso levar a coleção toda para a irlanda, e aproveito para ficar com menos teclados.
O teclado vai para venda sem teclas incluidas. É o mesmo que alguns conseguiram ver e experimentar no meeting este fds, mas fica uma foto na mesma aqui:
Specs:
Cherry mx blues
backplate anodizada vermelha
2 frames incluidas, uma prateada mais alta e outra preta mais baixa que podem trocar.
Pés anodizados a vermelho.
Leds turquesa em todas as rows menos na F row que tem leds brancos.
Led rgb no numlock e no caps lock
Preço para pessoal pt (dinheiro em mão ou transferencia bancária) - 250 euros + envio
Se não vender o teclado dentro de portugal em dois dias, passa aos classificados por 350$ + envio.
Interessados por favor mandem pm, ou para qualquer duvida
O teclado vai para venda sem teclas incluidas. É o mesmo que alguns conseguiram ver e experimentar no meeting este fds, mas fica uma foto na mesma aqui:
Specs:
Cherry mx blues
backplate anodizada vermelha
2 frames incluidas, uma prateada mais alta e outra preta mais baixa que podem trocar.
Pés anodizados a vermelho.
Leds turquesa em todas as rows menos na F row que tem leds brancos.
Led rgb no numlock e no caps lock
Preço para pessoal pt (dinheiro em mão ou transferencia bancária) - 250 euros + envio
Se não vender o teclado dentro de portugal em dois dias, passa aos classificados por 350$ + envio.
Interessados por favor mandem pm, ou para qualquer duvida
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
infelizmente é muito caro para mim. Mas diz-me uma coisa, eu não encontro informações sobre o RS96, isso é 100% custom só?
-
Eu adoro o, mas quero passar a layout winkeyless, além de que não vou puder levar tudo, por isso a prioridade foi para manter os teclados que construi e vender os restantes :pmalaik0 wrote: ↑Boa sorte, lolpes já sabes que sou alergico a teclados grandes e com numpad senão ainda consideraria xD
- miguelbazil
Elah! Um 40%? Está muito fixe! Gosto da escolha das cores.
- Cerv
- Main keyboard: IBM Model M (1993)
- Main mouse: Glorious Model O
- Favorite switch: Buckling Spring
Não é bem um teclado, mas é quase
Arranjar bons teclados com layout PT é practicamente impossível
- Attachments
-
- 12622187_10208566080020354_8648003234568614912_o.jpg (91.3 KiB) Viewed 8428 times
- miguelbazil
Tens de ir por ISO para aumentar o teu alcance. O formato é igual ao PT, podes configurar no OS para que se comporte como o PT, só tens teclas com aspecto diferente.
- miguelbazil
Solução: aprender touch typing Mas sim, será sempre um problema, especialmente se quiseres caps com certos níveis de qualidade. As melhores formas de se fazer a impressão dos símbolos tipicamente são caras, e tornam toda a tua cap mais cara. E como somos poucos portugueses, atingir os MOQ's das empresas (o número mínimo de teclas produzidas para entrar em produção) é impossível.
- andysun
- Main keyboard: HHKB Pro 2 / CM QXT
- Main mouse: Logitech M570
- Favorite switch: Topre / Ergo-clear / BS
Pareces ser novo aqui, bem-vindo pá!Cerv wrote: ↑Não é bem um teclado, mas é quase
ANSI é melhor que ISO, e também é mais fixe para arranjar keysets Larga o PT-PT!
- Cerv
Sim, sou. Apenas me registei hojeandysun wrote: ↑Pareces ser novo aqui, bem-vindo pá!
ANSI é melhor que ISO, e também é mais fixe para arranjar keysets Larga o PT-PT!
Por acaso, prefiro ISO a ANSI.
Infelizmente preciso do layout PT-PT, visto que preciso de escrever bastante em PT
-
sim mas estou a ter uns problemas a meter o firmware lá dentro :/ a primeira vez resultou mas estava a usar uma versão feita pelo halvar aqui, e aquilo estava tudo transposto por ele se ter enganado a soldar os diodos, agora andei a corrigir, supostamente tinha conseguido, mas a coluna t,g,v,space não funcionava, e para saber se era alguma coisa dos pinos ou se era do programa, precisava primeiro de um hex file decente -.- agora ando a espera que o 7bit me consiga dar uma maozinha com isto, pois andar a decifrar a pcb para saber o pinout certo é um trabalho para o qual não tenho tempo :/ entretanto já cxonsegui escrever umas coisinhas com ele, mas pronto sem barra de espaço e mais outros 3 caracteres isto não resulta muito bem (estou a escrever isto do RS84 :p) mas esperaria ir daqui com o teclado feito, mas parece que me vou entreter lá a decifrar isto xDmiguelbazil wrote: ↑Elah! Um 40%? Está muito fixe! Gosto da escolha das cores.
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Bem vindo.Cerv wrote: ↑Não é bem um teclado, mas é quase
O próximo passo é comprar um mecânico.
Já tens uma ideia assim por alto do switch (do tester) que gostas mais?
- Cerv
ObrigadoZaphir wrote: ↑Bem vindo.
O próximo passo é comprar um mecânico.
Já tens uma ideia assim por alto do switch (do tester) que gostas mais?
Em termos de switches da Cherry, os MX Green são os meus favoritos.
Vou ver se fico atento a alguém que tenha boards porreiras que pense em vender
- Cerv
Ah. É na boa.Zylkan wrote: ↑ Não leves a mal é só uma brincadeira, já que há aqui uma velha discussão entre aqueles que veneram switches lineares e os que adoram clickys...
Também gosto de Reds e Browns
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Não ligues aos "fanboys" dos switches lineares.
Eu e o MiguelBazil gostamos os dois de clickys (Blues e Greens). Join the team.
Fora de brincadeiras agora hehe, cada qual tem as suas preferências e não existe um switch perfeito.
Isto depende bastante dos gostos de cada um. E ainda bem que assim é.
Ainda bem que existem vários género de switches com diferente feeling/toque e som, assim com certeza haverá algo para toda a gente. E não estou apenas a falar dos switches da Cherry (e clones), isto é um mundo por explorar... Topre, Matias, Alps etc... (nunca experimentei mais nada que não fosse Cherry MX ou compatível, mas gostaria de experimentar no futuro).
Eu e o MiguelBazil gostamos os dois de clickys (Blues e Greens). Join the team.
Fora de brincadeiras agora hehe, cada qual tem as suas preferências e não existe um switch perfeito.
Isto depende bastante dos gostos de cada um. E ainda bem que assim é.
Ainda bem que existem vários género de switches com diferente feeling/toque e som, assim com certeza haverá algo para toda a gente. E não estou apenas a falar dos switches da Cherry (e clones), isto é um mundo por explorar... Topre, Matias, Alps etc... (nunca experimentei mais nada que não fosse Cherry MX ou compatível, mas gostaria de experimentar no futuro).