![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
isso do bleed do lettering é normal, nos meus CMY Esc tb notava... pessoalmente deixei de gostar de GMK Esc com lettering coloridos, é giro pra fazer colecção mas na prática lettering branco/preto dá sempre melhor com tudo.
sim mas estou a ter uns problemas a meter o firmware lá dentro :/ a primeira vez resultou mas estava a usar uma versão feita pelo halvar aqui, e aquilo estava tudo transposto por ele se ter enganado a soldar os diodos, agora andei a corrigir, supostamente tinha conseguido, mas a coluna t,g,v,space não funcionava, e para saber se era alguma coisa dos pinos ou se era do programa, precisava primeiro de um hex file decente -.- agora ando a espera que o 7bit me consiga dar uma maozinha com isto, pois andar a decifrar a pcb para saber o pinout certo é um trabalho para o qual não tenho tempo :/ entretanto já cxonsegui escrever umas coisinhas com ele, mas pronto sem barra de espaço e mais outros 3 caracteres isto não resulta muito bem (estou a escrever isto do RS84 :p) mas esperaria ir daqui com o teclado feito, mas parece que me vou entreter lá a decifrar isto xD