[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
ao contrário @Spikebolt, os vendedores com o tempo é q começam a ficar desleixados. Se começa assim então tem os dias contados...
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Concordo.Prelim wrote: ↑ao contrário @Spikebolt, os vendedores com o tempo é q começam a ficar desleixados. Se começa assim então tem os dias contados...
Soube do desleixo da parte dele no packaging dos Esc da GMK para quem mandou vir mais que um pack (como aconteceu contigo Prelim). Não é daquelas coisas que têm uma importância de maior se o material vier funcional e em boas condições, mas causa logo uma má impressão nos compradores, concordo contigo.
Gostava de mandar vir mais umas coisas novas mas agora ando completamente "liso" (mudei de emprego e comecei a trabalhar noutra área). Estou ansioso à espera do Raindrop aqui do mini GB do Spike (vai pro TBI) e tenho uma artisan para chegar a qualquer altura (já está em PT). Não é muito, mas sempre dá para mudar aqui um bocado o visual do teclado e para me matar o bichinho haha.
Agora quero juntar algum guito extra para comprar um MasterKeys Pro S, mas tmb não tenho muita pressa porque os teclados estão esgotados na Amazon...
-
Fim de semana, por isso não deve haver novidades xD
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Já tenho o tracking number mas ainda não acusa nada no sistema dos CTT portanto ainda deve demorar um bocadinho. Tenho esperança que para a semana já possa fazer o reenvio, vamos ver
- Zaphir
Nice.
Sim, geralmente não se consegue fazer logo o tracking das encomendas. Já me aconteceu isso por várias vezes (acho que é normal). Deixo passar uns dois ou 3 dias e os sites já me dão o tracking.
Com sorte lá para umas duas semanitas então talvez já tenhamos os sets em casa, noice.
Obrigado pelo heads up / update!
Sim, geralmente não se consegue fazer logo o tracking das encomendas. Já me aconteceu isso por várias vezes (acho que é normal). Deixo passar uns dois ou 3 dias e os sites já me dão o tracking.
Com sorte lá para umas duas semanitas então talvez já tenhamos os sets em casa, noice.
Obrigado pelo heads up / update!
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Já há de faltar pouco. O meu Poker está mesmo a pedir um keyset novo
- miguelbazil
Ena! Já me chegou o 29UM68, e agora essa boa notícia. Só novidades hoje! A que horas estás em casa mesmo?
- Spikebolt
- √(4) != -2
Pelos vistos a encomenda já me chegou a casa! Não sei porque raio mandei isto para casa em vez de para o trabalho mas pronto. Vou começar a mandar PMs a pedir moradas e se me responderem rapidamente amanhã devo conseguir fazer shipping!
- Zaphir
Já vi o PM e já respondi com a minha morada. Mais uma vez obrigado pela iniciativa e disponibilidade para organizar este mini-GB (e enviar por correio hehe) @Spikebolt!
Chegou-me uma nova artisan a casa à bocado.
Já deixo aqui umas fotos.
Chegou-me uma nova artisan a casa à bocado.
Já deixo aqui umas fotos.
- miguelbazil
Like c'mó caralho!
Isso a juntar aqui ao monitor novo vai ser do caraças!
Isso a juntar aqui ao monitor novo vai ser do caraças!
- Zaphir
Este fórum devia ter um botão desses oh @Miguel (like c'mó caralho ).
Aqui espero esse Raindrop. Vai ficar bem jeitoso no meu TBI, tenho o set stock nele agora e quero mesmo voltar a trocar.
As caps devem ser iguais em espessura ao outro set doubleshot ABS (Tai-Hao tmb) que tenho aqui. Não são muito grossas mas sempre são mais grossas que a maioria dos sets stock thin ABS que vem com muitos teclados. Eu não fiquei desiludido com o outro set mas também a minha experiência nisto ainda é muito limitada.
A caixa é igualzinha à outra.
O que mais gostei foi a apresentação no topo do packaging: "For professional gamer".
Quando te deparas com um anúncio destes logo assim no topo da caixa então sabes logo que a marca em questão não gosta cá de confusões/macacadas!
Aqui espero esse Raindrop. Vai ficar bem jeitoso no meu TBI, tenho o set stock nele agora e quero mesmo voltar a trocar.
As caps devem ser iguais em espessura ao outro set doubleshot ABS (Tai-Hao tmb) que tenho aqui. Não são muito grossas mas sempre são mais grossas que a maioria dos sets stock thin ABS que vem com muitos teclados. Eu não fiquei desiludido com o outro set mas também a minha experiência nisto ainda é muito limitada.
A caixa é igualzinha à outra.
O que mais gostei foi a apresentação no topo do packaging: "For professional gamer".
Quando te deparas com um anúncio destes logo assim no topo da caixa então sabes logo que a marca em questão não gosta cá de confusões/macacadas!
- miguelbazil
Oh, podem sempre ser melhores, mas foram 35 por set... Acho que se forem já espessas, está óptimo!Spikebolt wrote: ↑Para o preço que foram até estou surpreendido mas podiam ser um bocadinho mais grossas hehe
Eu já o tinha defendido, é isto que faz falta Dedicado a estas situações de extrema alegria.Zaphir wrote: ↑Este fórum devia ter um botão desses oh @Miguel (like c'mó caralho ).
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Nao digas isso, ainda nao me aconteceu a mim e tu sabes que os meu teclados rodam keysets regularmente xD Por isso sou um desastre a espera de acontecer xDPrelim wrote: ↑autch @Spikebolt, deixa lá... acho q já aconteceu a todos os q têm clears!
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
mas tu nao tens clears ( o slider é mais apertado nos clears q no resto, daí sair com mta facilidade)
- Zaphir
Eu quando tive o Pok3r com Clears a primeira vez que lhe tentei mudar de keyset estava cheio de medo que fosse fazer bosta lol. O que dizem dos sliders/stems dos Clears é mesmo verdade, aquilo aperta com força nas keycaps. O set stock não saiu com facilidade mas lá consegui com jeitinho. Não fiz estragos felizmente.
Isso é sempre chato @Spikebolt.
Edit: que board é esse já agora? Não estou a reconhecer o teclado. Ele já vinha com Clears de raiz?
Isso é sempre chato @Spikebolt.
Edit: que board é esse já agora? Não estou a reconhecer o teclado. Ele já vinha com Clears de raiz?
- Spikebolt
- √(4) != -2
Nada que uma des-soldadura rápida não resolva
BTW este teclado é um KUL ES 87 e estou a gostar muito dele. Não sou o maior fã de clears mas é muito provavemente o melhor teclado cherry stock que já experimentei. O facto de eles venderem cases coloridas por 25 euros também é bastante fixe. Os retailers cobrarem outros 25 euros pelo shipping das cases é que já não é nada fixe.
BTW este teclado é um KUL ES 87 e estou a gostar muito dele. Não sou o maior fã de clears mas é muito provavemente o melhor teclado cherry stock que já experimentei. O facto de eles venderem cases coloridas por 25 euros também é bastante fixe. Os retailers cobrarem outros 25 euros pelo shipping das cases é que já não é nada fixe.
- miguelbazil
Fuck não me deixem com medo vou ter de trocar o set do meu poker e já tive dificuldade com 2 teclas... Se sair a stem estou bem na merda!
- miguelbazil
O problema é eu não ter bons pullers... Ainda não fiz o do clip, e não sei se esse seria considerado um bom puller.