[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
ao contrário @Spikebolt, os vendedores com o tempo é q começam a ficar desleixados. Se começa assim então tem os dias contados...
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Concordo.
Soube do desleixo da parte dele no packaging dos Esc da GMK para quem mandou vir mais que um pack (como aconteceu contigo Prelim). Não é daquelas coisas que têm uma importância de maior se o material vier funcional e em boas condições, mas causa logo uma má impressão nos compradores, concordo contigo.
Gostava de mandar vir mais umas coisas novas mas agora ando completamente "liso" (mudei de emprego e comecei a trabalhar noutra área). Estou ansioso à espera do Raindrop aqui do mini GB do Spike (vai pro TBI) e tenho uma artisan para chegar a qualquer altura (já está em PT). Não é muito, mas sempre dá para mudar aqui um bocado o visual do teclado e para me matar o bichinho haha.
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Agora quero juntar algum guito extra para comprar um MasterKeys Pro S, mas tmb não tenho muita pressa porque os teclados estão esgotados na Amazon...
-
Fim de semana, por isso não deve haver novidades xD
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Já tenho o tracking number mas ainda não acusa nada no sistema dos CTT portanto ainda deve demorar um bocadinho. Tenho esperança que para a semana já possa fazer o reenvio, vamos ver ![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
- Zaphir
Nice. ![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
Sim, geralmente não se consegue fazer logo o tracking das encomendas. Já me aconteceu isso por várias vezes (acho que é normal). Deixo passar uns dois ou 3 dias e os sites já me dão o tracking.
Com sorte lá para umas duas semanitas então talvez já tenhamos os sets em casa, noice.
Obrigado pelo heads up / update!
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
Sim, geralmente não se consegue fazer logo o tracking das encomendas. Já me aconteceu isso por várias vezes (acho que é normal). Deixo passar uns dois ou 3 dias e os sites já me dão o tracking.
Com sorte lá para umas duas semanitas então talvez já tenhamos os sets em casa, noice.
Obrigado pelo heads up / update!
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Já há de faltar pouco. O meu Poker está mesmo a pedir um keyset novo ![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
- miguelbazil
Ena! Já me chegou o 29UM68, e agora essa boa notícia. Só novidades hoje! A que horas estás em casa mesmo? ![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
- Spikebolt
- √(4) != -2
Pelos vistos a encomenda já me chegou a casa! Não sei porque raio mandei isto para casa em vez de para o trabalho mas pronto. Vou começar a mandar PMs a pedir moradas e se me responderem rapidamente amanhã devo conseguir fazer shipping!
- Zaphir
Já vi o PM e já respondi com a minha morada. Mais uma vez obrigado pela iniciativa e disponibilidade para organizar este mini-GB (e enviar por correio hehe) @Spikebolt!
Chegou-me uma nova artisan a casa à bocado.![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Já deixo aqui umas fotos.
Chegou-me uma nova artisan a casa à bocado.
Já deixo aqui umas fotos.
- miguelbazil
Like c'mó caralho!
Isso a juntar aqui ao monitor novo vai ser do caraças!
Isso a juntar aqui ao monitor novo vai ser do caraças!
- Zaphir
Este fórum devia ter um botão desses oh @Miguel (like c'mó caralho
).
Aqui espero esse Raindrop. Vai ficar bem jeitoso no meu TBI, tenho o set stock nele agora e quero mesmo voltar a trocar.
As caps devem ser iguais em espessura ao outro set doubleshot ABS (Tai-Hao tmb) que tenho aqui. Não são muito grossas mas sempre são mais grossas que a maioria dos sets stock thin ABS que vem com muitos teclados. Eu não fiquei desiludido com o outro set mas também a minha experiência nisto ainda é muito limitada.
A caixa é igualzinha à outra.
O que mais gostei foi a apresentação no topo do packaging: "For professional gamer".![Very Happy :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
Quando te deparas com um anúncio destes logo assim no topo da caixa então sabes logo que a marca em questão não gosta cá de confusões/macacadas!
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
Aqui espero esse Raindrop. Vai ficar bem jeitoso no meu TBI, tenho o set stock nele agora e quero mesmo voltar a trocar.
As caps devem ser iguais em espessura ao outro set doubleshot ABS (Tai-Hao tmb) que tenho aqui. Não são muito grossas mas sempre são mais grossas que a maioria dos sets stock thin ABS que vem com muitos teclados. Eu não fiquei desiludido com o outro set mas também a minha experiência nisto ainda é muito limitada.
A caixa é igualzinha à outra.
O que mais gostei foi a apresentação no topo do packaging: "For professional gamer".
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
Quando te deparas com um anúncio destes logo assim no topo da caixa então sabes logo que a marca em questão não gosta cá de confusões/macacadas!
- miguelbazil
Oh, podem sempre ser melhores, mas foram 35 por set... Acho que se forem já espessas, está óptimo!
Eu já o tinha defendido, é isto que faz falta
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
mas tu nao tens clears
( o slider é mais apertado nos clears q no resto, daí sair com mta facilidade)
- Zaphir
Eu quando tive o Pok3r com Clears a primeira vez que lhe tentei mudar de keyset estava cheio de medo que fosse fazer bosta lol. O que dizem dos sliders/stems dos Clears é mesmo verdade, aquilo aperta com força nas keycaps. O set stock não saiu com facilidade mas lá consegui com jeitinho. Não fiz estragos felizmente.
Isso é sempre chato @Spikebolt.![Sad :(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)
Edit: que board é esse já agora? Não estou a reconhecer o teclado. Ele já vinha com Clears de raiz?
Isso é sempre chato @Spikebolt.
![Sad :(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)
Edit: que board é esse já agora? Não estou a reconhecer o teclado. Ele já vinha com Clears de raiz?
- Spikebolt
- √(4) != -2
Nada que uma des-soldadura rápida não resolva ![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
BTW este teclado é um KUL ES 87 e estou a gostar muito dele. Não sou o maior fã de clears mas é muito provavemente o melhor teclado cherry stock que já experimentei. O facto de eles venderem cases coloridas por 25 euros também é bastante fixe. Os retailers cobrarem outros 25 euros pelo shipping das cases é que já não é nada fixe.
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
BTW este teclado é um KUL ES 87 e estou a gostar muito dele. Não sou o maior fã de clears mas é muito provavemente o melhor teclado cherry stock que já experimentei. O facto de eles venderem cases coloridas por 25 euros também é bastante fixe. Os retailers cobrarem outros 25 euros pelo shipping das cases é que já não é nada fixe.
- miguelbazil
Fuck não me deixem com medo vou ter de trocar o set do meu poker e já tive dificuldade com 2 teclas... Se sair a stem estou bem na merda!
- miguelbazil
O problema é eu não ter bons pullers... Ainda não fiz o do clip, e não sei se esse seria considerado um bom puller.