Mostrem os vossos teclados!

yobinad
\m/

05 Nov 2016, 13:26

Uma pinguinha de azeite pbt na spacebar :)

Image

Zaphir

05 Nov 2016, 15:17

Ficou giro. :)
Eu não gosto muito do tom desse verde, acho que algo mais escuro ficava mais bonito/discreto. Mas ainda assim está bonito e sempre dá outro ar ao teclado.

Esse Realforce é super clean btw, gosto bastante dele.

miguelbazil

07 Nov 2016, 09:31

Ver estas coisas dói no coração, #MeWants. Muito bonito. Por acaso essa foto quase que parece ter um filtro de desenho :P

lolpes

07 Nov 2016, 10:22

esta muito giro sim yobinad! acho que essa barra seria tambem a melhor para usar no realforce branco, acho que as outras cores ficam bem so no preto. Mas esse esta espetacular!

Prelim

07 Nov 2016, 10:36

só fica a faltar o Esc, WASD e Enter do azeite tb, tá nice ;)

Zaphir

07 Nov 2016, 12:39

Tanto os Realforce brancos como pretos são jeitosos... gosto dos pretos porque é aquela cor usual e discreta que fica bem num escritório por ex. Mas os branco/beige têm asquele aspecto profissional e muy vintage hhnnnnggg... adoro.
Um Fugu verde ficava a matar aí no Esc, just saying.

Também tenho um teclado branco para chegar até ao fim do mês huehuehue. :D

lolpes

07 Nov 2016, 13:14

Ui UI shibate rapaz! ;p

Zaphir

07 Nov 2016, 15:01

Acho que vocês já sabem qual é, é um Varmilo VA87M ANSI com MX Blues. Mint Green & White. :)
Até encomendei um cabo da Pexon para fazer pandan com o teclado, espero que fique um resultado fixe no final...

miguelbazil

07 Nov 2016, 20:14

Porra, tu andas a gastar o teu ordenado todo nisso não andas? :P

whitelines

08 Nov 2016, 16:36

yobinad wrote: Uma pinguinha de azeite pbt na spacebar :)

Image
Fiquei apaixonado por esse teclado, onde é que da para comprar isso? Com esse keyset de preferencia?

Prelim

08 Nov 2016, 17:21

whitelines

08 Nov 2016, 21:53

ThNks. Não percebo como tá um gajo a vender um usado por 150£ aqui nos classificados

Prelim

08 Nov 2016, 22:21

pq é greedy :P (e tb pq o teclado custa £192 fora portes)

whitelines

09 Nov 2016, 12:26

Eu nesse site que me deste vejo £160.00ex. Tou a ver mal? :P

Prelim

09 Nov 2016, 12:42

tás.. excluding VAT!

whitelines

09 Nov 2016, 15:31

Pois aquele EX VAT estava-me a escapar rotfl. thanks

lolpes

16 Nov 2016, 10:15

Ninguem esta interessado em comprar esta case? Esta a um preco bem mais baixo do que o normal, e acho-a espetacular, apenas pensei em que algum de voces estivesse interessado nela para o vosso 60% endgame ;)

https://geekhack.org/index.php?topic=83585.0;topicseen

Image

Zaphir

06 Dec 2016, 18:18

O Varmilo demorou a vir mas lá chegou ao fim de umas semanas (finalmente). :)

ImageImageImageImage

Álbum: http://imgur.com/a/aa1gz

Packaging impecável como eu já estava à espera. O teclado veio com uma dust cover de plástico como os Ducky's e afins, um keycap puller de ferros e um cabo branco (o cabo das fotos é da Pexon... infelizmente veio com a cor original que encomendei em vez de vir na cor que eu queria).
De volta aos MX Blues. :D

lolpes

06 Dec 2016, 18:34

Brutal! isto ja estava a precisar de uns updates de facto hehe

As caps mint tem alto aspeto! O cabo e que infelizmente sobressai um bocado pela negative, de certeza que deve ficar melhor nums dos teus outros teclados com artisans vermelhas ;p

Zaphir

06 Dec 2016, 18:52

Obrigado @lolpes.

Pois... também acho que o cabo não joga muito bem com a cor da case e das caps.
Talvez o volte a mudar para o meu KÛL e meta o cabo branco original neste teclado, ainda estou a pensar. O KÛL tem case azul, caps brancas com font em azul tmb e o Taka vermelho no Scroll Lck. O contraste entre o azul da case e o vermelho (e azul) do cabo até fica giro (melhor que neste Varmilo pelo menos...).

yobinad
\m/

07 Dec 2016, 00:37

Tá giro esse Varmilo @Zaphir

Quem teve a ideia de meter esse cabo devia de estar alucinado

Zaphir

07 Dec 2016, 11:54

O cabo veio da Pexon, fui eu que o encomendei. Não veio com o teclado lol.
Eles supostamente deviam ter feito o cabo noutra cor (MDPC-X Toxic Green), eu pedi para alterar a order... mas afinal fizeram o cabo com a cor que tinha colocado na primeira order. A minha ideia era conjugar este cabo com o Leopold FC660C, mas vendi o teclado e mudei de ideias quanto ao cabo.

yobinad
\m/

08 Dec 2016, 01:28

Ah ok :lol:

lolpes

10 Dec 2016, 21:11

Para dar algumas atualizacoes ao pessoal:

Proximo teclado a receber:

Image

Proximo teclado a por a funcionar (cerca de uma semana):

Image

E finalmente: round 6 a chegar a tempo do natal :D cofirmado shipping para dia 19 de dezembro :D:D

Irei pondo aqui fotos conforme for chegando, mas queria apenas deixar algum hype ;)

Gatlank

12 Dec 2016, 21:22

lolpes como funcionam os displays desse teclado?
É como o display do G15 ou há possibilidade para fazer algo como isto?

lolpes

13 Dec 2016, 09:42

Acho que e possivel fazer uma catraefada de coisas com o ecra, mas para tal sao precisos mais modulos diferentes assim como software proprietario, pelo menos para ja acho que o que faz e mostrar os atalhos que cada tecla tem e os modos do teclado:

Fotos de um outro post sobre este teclado:

Image
Image
Image

lolpes

19 Dec 2016, 10:45

O Wey ja mexe :D pics mais logo!

Zaphir

19 Dec 2016, 19:11

Estou curioso para ver o teclado (e o Round 6 tmb :) ).

Prelim

19 Dec 2016, 20:41

se o WEY nao ocupasse a secretária toda, era dos teclados mais "high tech" q se pode ter ;)

fdx na zwamalandia um gajo a perguntar se há switches mecânicos tipo portátil e nh lhe responde Cherry ML? lol @@

Zaphir

19 Dec 2016, 21:06

Mas os Cherry ML não são apenas semi-mecânicos?

Post Reply

Return to “Português”