Mostrem os vossos teclados!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Ficou giro.
Eu não gosto muito do tom desse verde, acho que algo mais escuro ficava mais bonito/discreto. Mas ainda assim está bonito e sempre dá outro ar ao teclado.
Esse Realforce é super clean btw, gosto bastante dele.
Eu não gosto muito do tom desse verde, acho que algo mais escuro ficava mais bonito/discreto. Mas ainda assim está bonito e sempre dá outro ar ao teclado.
Esse Realforce é super clean btw, gosto bastante dele.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Ver estas coisas dói no coração, #MeWants. Muito bonito. Por acaso essa foto quase que parece ter um filtro de desenho
- Zaphir
Tanto os Realforce brancos como pretos são jeitosos... gosto dos pretos porque é aquela cor usual e discreta que fica bem num escritório por ex. Mas os branco/beige têm asquele aspecto profissional e muy vintage hhnnnnggg... adoro.
Um Fugu verde ficava a matar aí no Esc, just saying.
Também tenho um teclado branco para chegar até ao fim do mês huehuehue.
Um Fugu verde ficava a matar aí no Esc, just saying.
Também tenho um teclado branco para chegar até ao fim do mês huehuehue.
- Zaphir
Acho que vocês já sabem qual é, é um Varmilo VA87M ANSI com MX Blues. Mint Green & White.
Até encomendei um cabo da Pexon para fazer pandan com o teclado, espero que fique um resultado fixe no final...
Até encomendei um cabo da Pexon para fazer pandan com o teclado, espero que fique um resultado fixe no final...
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Porra, tu andas a gastar o teu ordenado todo nisso não andas?
-
Fiquei apaixonado por esse teclado, onde é que da para comprar isso? Com esse keyset de preferencia?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
-
ThNks. Não percebo como tá um gajo a vender um usado por 150£ aqui nos classificados
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Ninguem esta interessado em comprar esta case? Esta a um preco bem mais baixo do que o normal, e acho-a espetacular, apenas pensei em que algum de voces estivesse interessado nela para o vosso 60% endgame
https://geekhack.org/index.php?topic=83585.0;topicseen
https://geekhack.org/index.php?topic=83585.0;topicseen
- Zaphir
O Varmilo demorou a vir mas lá chegou ao fim de umas semanas (finalmente).
Álbum: http://imgur.com/a/aa1gz
Packaging impecável como eu já estava à espera. O teclado veio com uma dust cover de plástico como os Ducky's e afins, um keycap puller de ferros e um cabo branco (o cabo das fotos é da Pexon... infelizmente veio com a cor original que encomendei em vez de vir na cor que eu queria).
De volta aos MX Blues.
Álbum: http://imgur.com/a/aa1gz
Packaging impecável como eu já estava à espera. O teclado veio com uma dust cover de plástico como os Ducky's e afins, um keycap puller de ferros e um cabo branco (o cabo das fotos é da Pexon... infelizmente veio com a cor original que encomendei em vez de vir na cor que eu queria).
De volta aos MX Blues.
-
Brutal! isto ja estava a precisar de uns updates de facto hehe
As caps mint tem alto aspeto! O cabo e que infelizmente sobressai um bocado pela negative, de certeza que deve ficar melhor nums dos teus outros teclados com artisans vermelhas ;p
As caps mint tem alto aspeto! O cabo e que infelizmente sobressai um bocado pela negative, de certeza que deve ficar melhor nums dos teus outros teclados com artisans vermelhas ;p
- Zaphir
Obrigado @lolpes.
Pois... também acho que o cabo não joga muito bem com a cor da case e das caps.
Talvez o volte a mudar para o meu KÛL e meta o cabo branco original neste teclado, ainda estou a pensar. O KÛL tem case azul, caps brancas com font em azul tmb e o Taka vermelho no Scroll Lck. O contraste entre o azul da case e o vermelho (e azul) do cabo até fica giro (melhor que neste Varmilo pelo menos...).
Pois... também acho que o cabo não joga muito bem com a cor da case e das caps.
Talvez o volte a mudar para o meu KÛL e meta o cabo branco original neste teclado, ainda estou a pensar. O KÛL tem case azul, caps brancas com font em azul tmb e o Taka vermelho no Scroll Lck. O contraste entre o azul da case e o vermelho (e azul) do cabo até fica giro (melhor que neste Varmilo pelo menos...).
- Zaphir
O cabo veio da Pexon, fui eu que o encomendei. Não veio com o teclado lol.
Eles supostamente deviam ter feito o cabo noutra cor (MDPC-X Toxic Green), eu pedi para alterar a order... mas afinal fizeram o cabo com a cor que tinha colocado na primeira order. A minha ideia era conjugar este cabo com o Leopold FC660C, mas vendi o teclado e mudei de ideias quanto ao cabo.
Eles supostamente deviam ter feito o cabo noutra cor (MDPC-X Toxic Green), eu pedi para alterar a order... mas afinal fizeram o cabo com a cor que tinha colocado na primeira order. A minha ideia era conjugar este cabo com o Leopold FC660C, mas vendi o teclado e mudei de ideias quanto ao cabo.
-
Para dar algumas atualizacoes ao pessoal:
Proximo teclado a receber:
Proximo teclado a por a funcionar (cerca de uma semana):
E finalmente: round 6 a chegar a tempo do natal cofirmado shipping para dia 19 de dezembro :D
Irei pondo aqui fotos conforme for chegando, mas queria apenas deixar algum hype
Proximo teclado a receber:
Proximo teclado a por a funcionar (cerca de uma semana):
E finalmente: round 6 a chegar a tempo do natal cofirmado shipping para dia 19 de dezembro :D
Irei pondo aqui fotos conforme for chegando, mas queria apenas deixar algum hype
-
Acho que e possivel fazer uma catraefada de coisas com o ecra, mas para tal sao precisos mais modulos diferentes assim como software proprietario, pelo menos para ja acho que o que faz e mostrar os atalhos que cada tecla tem e os modos do teclado:
Fotos de um outro post sobre este teclado:
Fotos de um outro post sobre este teclado:
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
se o WEY nao ocupasse a secretária toda, era dos teclados mais "high tech" q se pode ter
fdx na zwamalandia um gajo a perguntar se há switches mecânicos tipo portátil e nh lhe responde Cherry ML? lol @@
fdx na zwamalandia um gajo a perguntar se há switches mecânicos tipo portátil e nh lhe responde Cherry ML? lol @@