Portuguese

Afonsoocosta

08 Feb 2016, 22:46

Claro que se não tiver qualidade nem me ponho a vender nada, a 1ª que fize-se seria para mim e para mostrar o trabalho e como é que ia ficar, mas queria "ter uma certeza" de que se comprar o material para fazer as caixas e elas tiverem qualidade, tenha quem me as compre e não fique com o material em casa para nada...

Prelim

08 Feb 2016, 23:21

se tiverem a mm qualidade das clones/replicas q postei, terás sempre interessados descansa ;) vão chover paletes de bifes e cámons atrás delas :D :D :D

miguelbazil

09 Feb 2016, 09:35

Só depende mesmo do preço e da qualidade. Pode ser que me meta nisso para fazer um custom, quem sabe :)

lolpes

09 Feb 2016, 13:21

a case do duck parece mesmo ser a melhor opção, é mais simples, e mais robusta ;) pelo menos para começar, até porque as paredes da case e o fundo podem dar jeito para pores os nomes e detalhes de customização que achares melhor :)

Afonsoocosta

09 Feb 2016, 13:55

A unica diferença que vejo na hammer é a parte de fazer aqueles "efeitos" nas laterais, que poderiam dar + um bocado de trabalho, mas acho que se faz xD
Vou ter que ver a quanto me saia cada cada caixa +- para depois meter aqui, para ver se estao realmente interessados.

rddm

09 Feb 2016, 17:31

Se arranjarem os cads da duck e da hammer também posso pedir orçamentos aqui na zona norte.

Afonsoocosta

09 Feb 2016, 20:23

Alguem me sabe dizer a quanto é que podem ficar os portes internacionais de uma caixa das que referi anteriormente? Acho que vou criar um IC no GH para ver se algum camon está interessado na caixa...

rddm

09 Feb 2016, 21:05

Não faças isso até teres fotografias das caixas, saberes mais ou menos os preços e tudo.
Relativamente a portes depende do peso da caixa, da caixa de cartão e do bubble wrap, papel ou esponja que utilizares para embrulhar.

Prelim

09 Feb 2016, 22:30

rddm wrote: Não faças isso até teres fotografias das caixas, saberes mais ou menos os preços e tudo.
Relativamente a portes depende do peso da caixa, da caixa de cartão e do bubble wrap, papel ou esponja que utilizares para embrulhar.
X2, não há ICs sem fotos ou pelo menos final designs, preços, etc. Sim shipping é barato até 2kg (~15€ EU e abroad) se for mais q isso é q passa pra "Encomendas" e encarece mais.

rddm

09 Feb 2016, 22:32

lolpes preciso que te aventures nos desenhos. faz uma replica da hammer para se pedir um budget.

Prelim

09 Feb 2016, 22:43

o @lolpes tem o CAD da Duck supostamente, portanto basta fazer o corte atrás e lateral, pra ficar como a Hammer:

Image

lolpes

09 Feb 2016, 23:17

Eu consigo aventurar me, mas vais ter de me dar até amanha a noite para postar aqui um download do ficheiro ;) Se souberem os angulos da case agradecia, eu creio que a inclinação da case é por volta de 11º na zona da pcb. As inclinações frontais já não me lembro mas acho que essas tenho-as bem feitas.

Prelim

10 Feb 2016, 00:02

Sim confirmo q são 11º. Há quem diga q fica mto stepped e p.e na Duck Octagon case meteram já várias opções:
"Case has an angle of 11 degrees for the aluminum bottom, 7 degrees for angled acrylic, and 9 degrees for flat acrylic piece with feet."
Image
Image
Image
Last edited by Prelim on 10 Feb 2016, 00:14, edited 2 times in total.

lolpes

10 Feb 2016, 00:11

Ya acho que 11º para a octagon é um pouco demais, O RS84 que estou a usar tem os 9º com os apoios do GON e sinto que se fosse mais inclinado era desconfortável.

Prelim

10 Feb 2016, 00:16

pois, eu não faço ideia... só experimentando! sabes qt tem a stock poker2? Tou a ler q são 7º ou 8º só :/

lolpes

10 Feb 2016, 00:33

Prelim wrote: pois, eu não faço ideia... só experimentando! sabes qt tem a stock poker2? Tou a ler q são 7º ou 8º só :/
Sim acho que é por esses valores, sei que já tinha feito as contas uma vez com as medidas da caixa.

Afonsoocosta

10 Feb 2016, 00:54

Se meteres ai o CAD, eu tambem vou ver, e depois também digo mesmo a quanto faço cada caixa aqui para o pessoal, possivelmente a preço de custo, depois se gostarem da caixa e valer a pena faço + para vender aos camons...

Prelim

10 Feb 2016, 01:25

Image

rddm

10 Feb 2016, 02:53

lolpes, caso não tenhas tempo arranja só isso que eu falo com uma amiga minha engenheira mecânica que disse que não se importava.

rddm

15 Feb 2016, 14:46

Chegou hoje a plate em stainless steel mas está com umas marcas de "queimado". O que aconselham para tentar disfarçar e não parecer que está "suja"?
Last edited by rddm on 15 Feb 2016, 15:01, edited 1 time in total.

Zylkan

15 Feb 2016, 15:00

Um réplica da Hammer digamos que era caída do céu. Por tal beleza acho que até eu ia até aos 40-50eur... :P

Mas digamos que decidias avançar com isso e fazias também umas aqui para o pessoal interessado. Teria de haver acordo no design a escolher e outros eventuais detalhes, certo? Senão inviabilizava a coisa

Spikebolt
√(4) != -2

15 Feb 2016, 15:16

50 euros por aquela case era pexinxa, nem pensava duas vezes lol

rddm

15 Feb 2016, 15:24

estou à espera dos cads para pedir orçamentos, o afonso também ia ver

Afonsoocosta

15 Feb 2016, 17:56

Sim, quando vierem os CAD's vejo

lolpes

15 Feb 2016, 18:22

Sorry, ainda no lodo até ao final do dia de hoje, possivelmente amanha também :(

rddm

15 Feb 2016, 18:37

manda-me os CADS que eu vou ver se meto alguém a trabalhar nisso também.

rddm

17 Feb 2016, 15:34

Parece-me que hoje alguém vai ao banhinho...
Spoiler:
Image
Image

Prelim

17 Feb 2016, 16:27

deixar esse bébé branquinho ;)

Prelim

17 Feb 2016, 20:01

chegou agora isto:

Image

Image

tou possesso pq este cabrão nem se deu ao trabalho de meter isto em packs separados :(

rddm

17 Feb 2016, 22:14

Ena, há gajos com sorte. Ainda espero pelos meus

Post Reply

Return to “Português”