Portuguese
-
- DT Pro Member: -
Claro que se não tiver qualidade nem me ponho a vender nada, a 1ª que fize-se seria para mim e para mostrar o trabalho e como é que ia ficar, mas queria "ter uma certeza" de que se comprar o material para fazer as caixas e elas tiverem qualidade, tenha quem me as compre e não fique com o material em casa para nada...
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
se tiverem a mm qualidade das clones/replicas q postei, terás sempre interessados descansa vão chover paletes de bifes e cámons atrás delas
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Só depende mesmo do preço e da qualidade. Pode ser que me meta nisso para fazer um custom, quem sabe
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
a case do duck parece mesmo ser a melhor opção, é mais simples, e mais robusta pelo menos para começar, até porque as paredes da case e o fundo podem dar jeito para pores os nomes e detalhes de customização que achares melhor
-
A unica diferença que vejo na hammer é a parte de fazer aqueles "efeitos" nas laterais, que poderiam dar + um bocado de trabalho, mas acho que se faz xD
Vou ter que ver a quanto me saia cada cada caixa +- para depois meter aqui, para ver se estao realmente interessados.
Vou ter que ver a quanto me saia cada cada caixa +- para depois meter aqui, para ver se estao realmente interessados.
-
Alguem me sabe dizer a quanto é que podem ficar os portes internacionais de uma caixa das que referi anteriormente? Acho que vou criar um IC no GH para ver se algum camon está interessado na caixa...
- Prelim
X2, não há ICs sem fotos ou pelo menos final designs, preços, etc. Sim shipping é barato até 2kg (~15€ EU e abroad) se for mais q isso é q passa pra "Encomendas" e encarece mais.rddm wrote: ↑Não faças isso até teres fotografias das caixas, saberes mais ou menos os preços e tudo.
Relativamente a portes depende do peso da caixa, da caixa de cartão e do bubble wrap, papel ou esponja que utilizares para embrulhar.
- Prelim
o @lolpes tem o CAD da Duck supostamente, portanto basta fazer o corte atrás e lateral, pra ficar como a Hammer:
-
Eu consigo aventurar me, mas vais ter de me dar até amanha a noite para postar aqui um download do ficheiro Se souberem os angulos da case agradecia, eu creio que a inclinação da case é por volta de 11º na zona da pcb. As inclinações frontais já não me lembro mas acho que essas tenho-as bem feitas.
- Prelim
Sim confirmo q são 11º. Há quem diga q fica mto stepped e p.e na Duck Octagon case meteram já várias opções:
"Case has an angle of 11 degrees for the aluminum bottom, 7 degrees for angled acrylic, and 9 degrees for flat acrylic piece with feet."
Last edited by Prelim on 10 Feb 2016, 00:14, edited 2 times in total.
- Prelim
pois, eu não faço ideia... só experimentando! sabes qt tem a stock poker2? Tou a ler q são 7º ou 8º só :/
-
Sim acho que é por esses valores, sei que já tinha feito as contas uma vez com as medidas da caixa.Prelim wrote: ↑pois, eu não faço ideia... só experimentando! sabes qt tem a stock poker2? Tou a ler q são 7º ou 8º só :/
-
Se meteres ai o CAD, eu tambem vou ver, e depois também digo mesmo a quanto faço cada caixa aqui para o pessoal, possivelmente a preço de custo, depois se gostarem da caixa e valer a pena faço + para vender aos camons...
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
Um réplica da Hammer digamos que era caída do céu. Por tal beleza acho que até eu ia até aos 40-50eur...
Mas digamos que decidias avançar com isso e fazias também umas aqui para o pessoal interessado. Teria de haver acordo no design a escolher e outros eventuais detalhes, certo? Senão inviabilizava a coisa
Mas digamos que decidias avançar com isso e fazias também umas aqui para o pessoal interessado. Teria de haver acordo no design a escolher e outros eventuais detalhes, certo? Senão inviabilizava a coisa
- Prelim
chegou agora isto:
tou possesso pq este cabrão nem se deu ao trabalho de meter isto em packs separados
tou possesso pq este cabrão nem se deu ao trabalho de meter isto em packs separados