Portuguese
-
- DT Pro Member: -
Claro que se não tiver qualidade nem me ponho a vender nada, a 1ª que fize-se seria para mim e para mostrar o trabalho e como é que ia ficar, mas queria "ter uma certeza" de que se comprar o material para fazer as caixas e elas tiverem qualidade, tenha quem me as compre e não fique com o material em casa para nada...
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
se tiverem a mm qualidade das clones/replicas q postei, terás sempre interessados descansa
vão chover paletes de bifes e cámons atrás delas
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Só depende mesmo do preço e da qualidade. Pode ser que me meta nisso para fazer um custom, quem sabe ![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
a case do duck parece mesmo ser a melhor opção, é mais simples, e mais robusta
pelo menos para começar, até porque as paredes da case e o fundo podem dar jeito para pores os nomes e detalhes de customização que achares melhor ![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
-
A unica diferença que vejo na hammer é a parte de fazer aqueles "efeitos" nas laterais, que poderiam dar + um bocado de trabalho, mas acho que se faz xD
Vou ter que ver a quanto me saia cada cada caixa +- para depois meter aqui, para ver se estao realmente interessados.
Vou ter que ver a quanto me saia cada cada caixa +- para depois meter aqui, para ver se estao realmente interessados.
-
Alguem me sabe dizer a quanto é que podem ficar os portes internacionais de uma caixa das que referi anteriormente? Acho que vou criar um IC no GH para ver se algum camon está interessado na caixa...
- Prelim
X2, não há ICs sem fotos ou pelo menos final designs, preços, etc. Sim shipping é barato até 2kg (~15€ EU e abroad) se for mais q isso é q passa pra "Encomendas" e encarece mais.
- Prelim
o @lolpes tem o CAD da Duck supostamente, portanto basta fazer o corte atrás e lateral, pra ficar como a Hammer:
![Image](http://s9.postimg.org/3xddtakfj/image.jpg)
![Image](http://s9.postimg.org/3xddtakfj/image.jpg)
-
Eu consigo aventurar me, mas vais ter de me dar até amanha a noite para postar aqui um download do ficheiro
Se souberem os angulos da case agradecia, eu creio que a inclinação da case é por volta de 11º na zona da pcb. As inclinações frontais já não me lembro mas acho que essas tenho-as bem feitas.
- Prelim
Sim confirmo q são 11º. Há quem diga q fica mto stepped e p.e na Duck Octagon case meteram já várias opções:
"Case has an angle of 11 degrees for the aluminum bottom, 7 degrees for angled acrylic, and 9 degrees for flat acrylic piece with feet."
Last edited by Prelim on 10 Feb 2016, 00:14, edited 2 times in total.
- Prelim
pois, eu não faço ideia... só experimentando! sabes qt tem a stock poker2? Tou a ler q são 7º ou 8º só :/
-
-
Se meteres ai o CAD, eu tambem vou ver, e depois também digo mesmo a quanto faço cada caixa aqui para o pessoal, possivelmente a preço de custo, depois se gostarem da caixa e valer a pena faço + para vender aos camons...
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
Um réplica da Hammer digamos que era caída do céu. Por tal beleza acho que até eu ia até aos 40-50eur... ![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Mas digamos que decidias avançar com isso e fazias também umas aqui para o pessoal interessado. Teria de haver acordo no design a escolher e outros eventuais detalhes, certo? Senão inviabilizava a coisa
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Mas digamos que decidias avançar com isso e fazias também umas aqui para o pessoal interessado. Teria de haver acordo no design a escolher e outros eventuais detalhes, certo? Senão inviabilizava a coisa
- Prelim
chegou agora isto:
![Image](http://s30.postimg.org/97qainc8h/DSC04399_Large.jpg)
![Image](http://s9.postimg.org/rtfi70kfj/343.jpg)
tou possesso pq este cabrão nem se deu ao trabalho de meter isto em packs separados![Sad :(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)
![Image](http://s30.postimg.org/97qainc8h/DSC04399_Large.jpg)
![Image](http://s9.postimg.org/rtfi70kfj/343.jpg)
tou possesso pq este cabrão nem se deu ao trabalho de meter isto em packs separados
![Sad :(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)